Capítulo- 01

113 14 66
                                    

Correndo, atrasada como sempre, Katherin, a querida boa garota, atrasada, de novo, ja se passa das 7:10 da manhã e sim, ela ainda não foi pra escola, ta terminando de se arrumar na maior correria, mas, as aulas dela começam as 07:30, o máximo que ela conseguirá fazer é chegar na segunda aula, mas que bela opção ein, justo quando a primeira aula é a mais importante do dia.

Katherin POV.

-Bom dia, seu pai ta com o carro la fora te esperando, tomou seu café?-disse minha mãe sentada em sua cama olhando pra mim correndo pela casa.

-Sim, to procurando minha mochila, viu ela em algum lugar?- digo totalmente avoada procurando por todo o canto, o quarto de meus pais é em um tom nude, as janelas estavam abertas e a luz dela invade o quarto inteiro, o ar é calmo mas ao mesmo tempo agitado, sinto meu atraso a flor da pele e a ânsia de chegar logo na escola.

-Seu pai tirou ela do carro?-perguntou vitoriosa e esperançosa.

-Pode ser que não, eu estava dormindo essa hora, como vou saber?- sempre sou grossa assim, magoa muito ela, mas toda flor tem espinhos.

-Pergunta pra ele, você ja ta atrasada, DE NOVO, ele vai brigar comigo por conta disso e eu vou descontar tudo em você!.- disse ela sem paciência.

-Ta bom mãe- revirei os olhos como sempre e a paciência dela foi pro esgoto, mas eu ja estou acostumada.

-Achei, tava no sofá, tchau, caso eu não mande mensagem é por que meu celular descarregou, tchau, beijos.- sai da cozinha correndo com a mochila nas costas e vou para o carro.

-Que demora menina!.- disse meu pai batendo a mão no volante.

-Foi mal..-digo e olho pra baixo esperando chegar na escola.

-Hoje você vai voltar sozinha, sua mãe te disse, certo?!-disse ele esperançoso pela minha resposta.

-Não, não me disse, eu não estou com o bilhete, mas eu vou andando, pode ser?!- pergunto esperando um "sim".

-Ta bom, mas fala pra sua mãe que você foi de ônibus, por que se não ela briga comigo e com você!-disse e deu um sorriso, os olhos dele são azuis, a luz do dia quente bateu nele e fez um lindo reflexo.

-Ta bom pai, te amo!!-dito isso avisto a tão querida "escola", que por mim é vista como hospício, e se eu fosse você não iria querer saber o "por que?"

-Tchau!!, até amanhã.- sai do carro correndo e fui em direção a entrada do colégio.

-Bom dia tio!- sou barrada pelo marido da diretora que sempre fica no portão pra anotar a entrada dos alunos.

-Bom dia dona Katherin, pode entrar.- as vezes tenho um leve medo dele, existem boatos de que ele é o batman por que sempre que alguém vai fazer besteira ele aparece do nada!.

entro correndo, eu quase cai, meu tênis escorregou e eu tropecei, quando vou perceber, esbarro em um garoto loiro, ah não, esse garoto não!

-Cuidado garota!- disse o idiota pra mim.

-Quem tem que tomar cuidado é você, se alguém vier pra perto de você certifique-se de que ela não ira te acertar, por que se você não faz isso, a pessoa não é culpada!.- digo igual uma CDF estupida, mas fazer o que, é o que os outros pensam que eu sou, certo?

-Ai garota, não tenho tempo pra perder com CDF'S que nem sabem andar por ai!.- disse com uma expressão irritada tangível, merece mesmo, idiota.

-Ta fazendo o que no corredor sendo que ta tendo aula, ein garoto?- digo querendo implicar.

-Cabulando, não ta vendo?!, e você cdf, não deveria estar na aula na frente do professor, ou no lugar dele..., mas sei onde você ficaria melhor..- disse me olhando de cima a baixo com olhar de julgamento e os dedos em seu queixo

-Garoto?, você é idiota ou o quê?, eu cheguei atrasada não ta vendo?!, e eu também sei onde eu ficaria melhor, mas prefiro não expor detalhes..- claro que eu não estava falando no mesmo sentido que ele..., não no mesmo cenário pelo menos.., muito menos com ele!.

-Se for do jeito que eu to pensando eu quero os detalhes...- disse e se aproximou com seu olhar encantador, ESPERA O QUE? encantador aonde??, que horror, que ideias são essas?

-Com certeza não é do jeito que você ta pensando, uma mente suja dessas, eu ein, agora me da licença por que eu sim quero um futuro brilhante, ao contrário de alguns..- digo e ando até a sala na esperança do professor deixar eu entrar.

-Espera!- o idiota andou até mim gritando.

-O que você quer agora?!, eu tenho um professor pra convencer.- digo e reviro os olhos com os braços cruzados.

-Qual é a sua aula agora?- Disse coçando a cabeça enquanto olha pra onde não deveria...

-Biologia, por que?, aliás, sabe que matéria é essa?, É A QUE EU TO PERDENDO.- digo e viro para a direção da sala

-Garota ESPERA, a minha aula também era Biologia, eu troquei meu horários ontem, mas o professor não deixou eu entrar, por que cheguei meio atrasado..- disse da maneira mais fofa e desengonçada possível, CALMA, FOFA NÃO, feio e desastroso, ele ainda olhava para o local.. acho que ele ai morrer hoje!

-E quem liga?!, eu sou aluna dele faz tempo e sou a melhor da sala,  da licença garoto.- digo e empurro ele e vou em direção  a sala.

Bato na porta e olho pro professor

-Posso entrar?-digo com cara de cão arrependido, minha melhor cara!

-Poxa Katherin, você sempre chega atrasada, hoje eu não posso te deixar entrar, espere até a segunda aula..- disse e voltou com a lição no quadro

Ótimo, perdi a primeira aula, a mais legal do dia, que ODIO daquele garoto, ridiculo, lindo.., a não, lindo não, nunca, CONSCIÊNCIA SAI DAQUI!, se eu ver ele de novo mato ele.., sério, eu mato mesmo

-Oi Morena...- Ah não, sai daqui escroto

-OI?!, OI?, TA ACHANDO QUE EU SOU O QUE SEU RIDICULO- digo muito irritada e começo a dar socos nele fazendo tanto barulho que ouço a diretora gritando "QUE MERDA TA ACONTECENDO", quando percebo estou dentro de uma cabine do banheiro feminino, com UM GAROTO RIDICULAMENTE LINDO GRUDADO EM MIM E TAMPANDO MINHA BOCA

-o que foi peste?, ta com medo da diretora é?!-digo lambendo a mão dele.

-Eca, queria que você tivesse lambendo outra coisa, não isso!-disse o ridiculo, cujo a propósito o nome dele é Luke, mas esqueci de mencionar, Luke Hemmings, o galinha e o tal de "Bad Boy" da escola, todos acham ele o tal, mas algo que ele faz me mostra que ele não é quem todos pensam e quem ele da a impressão de ser, querendo ou não eu vou descobrir o que é! 

Lost Girl • Luke Hemmings♡Where stories live. Discover now