-Luke?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU MALUCO.-digo irritadíssima e empurro ele, ele cai no chão e todos olham para nós.
-Ei!, Katherin, calma, ele ta bebado e machucado, lembre-se.-disse Ashton calmo e me segurando, me acalmo e dou a mão para levanta-lo.
-Ooi Katherin... que beilos peithxos.-disse Luke e quando ele foi colocar a mão, eu dei um tapa tão forte que ficou vermelho.
-Ai Luke, eu juro que vou te matar, mas não agora, anda logo pelo amor de Deus.-digo e Luke cai em mim.
-CARALHO ASHTON ME AJUDA SE NÃO VOU MATAR ESSE ARROMBADO DE MERDA.- digo putassa e Ashton me ajuda, tira Luke de meus braços e coloca ele ao redor de seus braços.
-Vem, vem Luke, vamos embora, você ja passou dos limites hoje.-disse Ashton calmo e arrastando Luke que gritava.
Saimos do bar depois de todo aquele show, em plena luz do dia e esse imbecil me mete em uma coisa dessas, um filho da puta mesmo.
-Ta, agora como fazemos pra levar ele embora se a gente veio de moto?-perguntou Ashton com Luke nos braços e suando.
-Ashton, você vai ter que dirigir a moto.-digo e ele treme.
-M-Mas eu não sei.-disse Ashton.
-Você também não sabe se segurar, como vai segurar o Luke?-pergunto a ele ajudando-o a levar Luke até a moto.
-Mas... isso nunca vai dar certo, Katherin.-diz Ashton meio rude.
-Ashton, você tem que tentar, caso não consiga, eu dirijo, mas agora eu preciso que você tente.-digo a Ashton e pego Luke de seus braços, colocando os braços de Luke ao redor do meu ombro, levando ele até a moto.
-Katherin, não. tem. como.-disse Ashton irritado, percebo sua insegurança a flor da pele, pelo tom de sua voz.
-Ashton, tenta subir na moto primeiro.-digo e ele chega próximo dela.-Agora sobe.-ordeno e assim ele assente.
-Ta...-diz Ashton e sobe na moto.
-Agora joga o pé nesse pedal.-digo e Ashton tenta, mas falha miseravelmente.
-Eu não consigo.-Ashton diz frustrado e triste.
-Consegue SIM.-digo confiante.-Vem aqui, segura Luke e eu te mostro como faz.-digo e passo Luke para os braços de Ashton, subo na moto e piso fundo, o motor aquece e liga, vrum vrum.
-Porque você consegue e eu não?-pergunta Ashton frustrado novamente e eu fico com dó.
-Isso é prática, demorei pra conseguir, demorei um ano pra conseguir dirigir a moto como eu dirijo agora.-digo e ele assente.-Vem, agora é sua vez.- antes de eu sair da moto uma garota em alta velocidade parou a moto ao nosso lado, tirou o capacete, e desceu da moto.
-Precisam de ajuda ai?-perguntou ela, espera, eu ja vi essa garota antes, alias, HOJE.
-Bom, sim, mas, quem é você?-perguntei e ela riu.
-0/10 pra fic.-disse ela rindo e se aproximou.
-Você é a garota que achou nosso teatro ruim... legal.-disse Ashton com um sorriso bobo.
-Sim... haha, sou. Mas, o que vocês tão tentando fazer?-perguntou ela.
-Então, precisamos levar esse imbecil pra casa, mas Ashton tem medo de se segurar e não sabe dirigir uma moto.-eu digo rindo enquanto aponto pra ele, ele parece sem graça, me da um tapa no ombro esquerdo e ri.
-Ta bom, eu admito, tenho medo de motos.- Disse Ashton olhando pra baixo e com as mãos pra cima em demonstração de rendimento.
-É sério isso?.-digo rindo, acreditando que não é sério, não pode ser.
-S-sim, é... mas por favor, não me zoem, tenho meus motivos para ter medo.-Disse Ashton sério, realmente, pelo jeito aconteceu algo ruim, puta merda.
-Então ta, não iremos zoar, certo... garota debochada?-pergunto e ela ri.
-Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bea.-disse Bea.
-Oh, então ta, meu nome é Katherin, pode me chamar de Kathe.-digo e ela assente.
-Prazer, Katherin.-disse e estendeu a mão, apertei-a e ela sorri.
-Bom, igualmente, mas... como vamos levar esse imbecil pra casa?-pergunto a Ash e Bea, eles param e pensam.
-Uma moto vai ter três pessoas, e a outra uma pessoa que fica atrás acompanhando pra ver se a outra não cai...-disse Bea explicando e nós assentimos.
-Bom, Bea, você pode dirigir, e o Luke fica no meio de você e do Ashton, eu vou com a moto atrás de vocês pro Ashton não cair, o Ashton te diz o caminho e você segue, ok?-dou as informações rapidamente e ela entende tudo perfeitamente, porém... Ashton, pra variar, não entendeu.
-C-como assim?-pergunta Ashton.
-Caralho Ashton, você é muito lerdo.-Digo e ele faz cara de triste, mas compreende.-É o seguinte, você vai ter que segurar o Luke de um jeito ou de outro, então a Bea dirige e você segura ele, eu vou atras de vocês de moto pra você não cair...
-Eu não vou cair... Katherin.-disse Ashton achando que vou acreditar, essa criança não sabe nem andar cara.
-É só por segurança Ash... fica tranquilo.-digo e ele assente.
-Vamos?-pergunta Beatriz.
-Vamos.-digo e Bea sobe na moto, Ash coloca Luke entre ele e Beatriz, Ashton se agarra em Beatriz após esmagar Luke.
Subo na moto e a ligo, Vrum vrum.
YOU ARE READING
Lost Girl • Luke Hemmings♡
FanficKatherin Collins, corredora de racha por diversão, Luke Hemmings, corredor por necessidade.