Capítulo - 15

17 2 60
                                    

-Pronto, é aqui.-disse Ashton para Beatriz, que para no exato momento em frente ao condomínio de Luke.

-Okay, pacote entregue.-disse Beatriz, Ashton desceu da moto e assim eu fiz, desci e fui para o lado dele, segurei Luke e o tirei da moto.

-Obrigada... Beatriz.-digo e ela sorri.

-Pode me chamar de Bea, aqui, meu número caso precise.-disse ela me entregando um papel com seu número, após isso, ela da o querido... Vrum Vrum, e parte.

-Bom, ja que ela ja foi, vamos levar esse idiota pra dentro.-digo e Ashton assente.

Levamos Luke até seu apartamento, a luta foi grande, pois não tem elevador funcionando, então tivemos que utilizar as escadas, e imagina, degrau por degrau com um elefante nas costas, pois é, foi quase isso, mas Luke não estava nas nossas costas, eu levava os pés e Ashton a parte do tronco, foi difícil, mas conseguimos. Ao chegar no andar de Luke, avistei uma garota alta, cabelo moreno e liso, ela era fofa, e estava com uma camiseta de Friends, ok, talvez eu esteja surtando por dentro, eu amo Friends, tipo, demais, quero amigar com ela, mas não sei fazer isso pessoalmente.

Entramos no apartamento de Luke, a garota havia entrado em sua casa e fechou a porta, mas antes disso ela sorriu pra mim. Ashton colocou Luke na cama e saiu do quarto, fiquei ao lado de Luke para bater nele, não, eu não bati nele, mas deveria.

-Trouxe isso, o Luke tem que beber isso, assim ele ficará sóbrio mais rápido.- Ashton disse me entregando um copo com açúcar e algum liquido a qual eu não quis saber o que era. Dei a Luke o líquido, ele estava dizendo coisas sem o menor sentido, como por exemplo, "Porque carros não voam?, eu voou, porque eles não?", então ele bebeu o líquido, fez uma careta como se tivesse chupado um limão bem azedo e podre, mas é para o bem dele.

- Eca. Porque eu tomei isso? Prefiro beijar o Michael do que beber isso.-disse Luke ainda bêbado resmungando.

- Luke, você tem que beber isso, quer ficar bêbado pra sempre, é?-Falo com tranquilidade e ele parece compreender, mas continua resmungando.

-E o que você faz aqui?, não deveria estar na escola?-disse Luke, pelo jeito o líquido ja fez efeito.

-Deveria, mas um idiota saiu pra beber e eu tive que ir atrás.-digo olhando pra ele e ele ri.

-E porque você teve que ir atrás desse idiota?- disse Luke, o idiota, com um sorriso besta, mordendo seu Piercing que o deixa muito mais sexy.

-Porque eu tenho que cuidar dele, infelizmente.-digo e quando percebo nossas mãos estão entrelaçadas, o sol invade a janela aberta do quarto e revela seu tom Bege, estávamos sentados na cama de Luke, enquanto Ashton estava fazendo algo na cozinha.

- Mas, porque?-pergunta Luke repetitivamente, olho nos olhos dele, apoio a cabeça na parede e olho para as nossas mãos entrelaçadas.

-Porque eu sinto que é o certo a se fazer, em meio a tanta coisa errada.-digo e o sol fica mais forte, Luke olha pra mim e se aproxima, olhando no fundo dos meus olhos, sinto sua mão esquerda tocar meu ombro esquerdo, ele olha atentamente para minha boca, olho para a boca dele, ele esta mordendo o piercing dele e ficando cada vez mais irresistível.

Ele se aproxima cada vez mais, fecho os olhos em rendição, sua boca vai em direção a minha, porém...

-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?- diz Ashton com um avental  rosa olhando para nós assustado, sua expressão é inconfundível, ele esta bravo e espantado, Luke se afasta rapidamente ao perceber Ashton gritando, me afasto de Luke e nossas mãos se desentrelaçam rapidamente, Luke joga suas mãos em suas próprias costas, coloco minha mão no cabelo e olho para Ashton esperando um sermão.

-É... eu.. eu posso explicar.-digo gaguejando, Ashton me olha esperando a explicação.- é... ele tava vendo o cílio que caiu dentro do meu olho, quer ver pra mim?-digo tentando engana-lo, mas... sem sucesso.

-Olha, eu nem vou falar nada, enquanto eu to la tentando fazer comida pra vocês, vocês estão ai se pegando? não, obrigado, me poupe.-Ashton diz furioso, mas, a vida é minha e do Luke, não dele, então... porque tudo isso?

Ashton POV - minutos antes...

Eu estava fazendo omeletes, ja que corremos tanto para trazer esse idiota até aqui, mas Katherin teve que dirigir, e isso com certeza cansa mais do que trazer ele até aqui, então, eu estou cozinhando para fazer algo útil.

- Yay! Estão prontas!- Digo em voz alta, mesmo que eu tenha dito sozinho, não me importo, costumo fazer as coisas desse jeito mesmo, estou acostumado.

- Okay, agora tenho que fazer arroz? não, espera, não quero fazer arroz, eles comem sem mesmo, até porque quem fez fui eu, hum.-digo em voz alta novamente, se tivesse mais alguém aqui, me denominaria louco.

"Cara, sera que eu devo falar pra Katherin que gosto dela?"- meus pensamentos dizem entre si, não acho uma boa ideia, ja não somos tão... próximos assim, se eu disser isso, iremos nos afastar ainda mais, eu sei que ela gosta do Calum, e ele dela, não posso fazer isso.

- O almoço ta pronto!.-digo gritando esperando reações de Katherin, mas nem sinal da moça.- é melhor eu ir até eles, se sujar a cama de Luke o problema é dele, a casa, é dele.-digo alto e pego os pratos, ainda com meu avental, ando até o quarto e abro a porta.

Vejo Katherin e Luke próximos, um beijo, eu suponho, mas... "QUE  PORRA TA ACONTECENDO AQUI?"- foram as palavras que consegui dizer no momento, exijo uma explicação lógica para isso, que porcaria acabara de acontecer aqui?

-É... eu.. eu posso explicar.-Disse ela gaguejando.- é... ele tava vendo o cílio que caiu dentro do meu olho, quer ver pra mim?-disse ela achando que ira me enganar, mas não, não vai.

-Olha, eu nem vou falar nada, enquanto eu to la tentando fazer comida pra vocês, vocês estão ai se pegando? não, obrigado, me poupe.-Digo furioso, mas tento permanecer calmo, pelo jeito, isso é um sinal, não conte para ela, é isso.

Katherin POV

-Ashton, não é o que você ta pensando, a gente não se beijou, nem ia, eu te juro.-digo tentando reverter a situação, porém, acredito que não tenha adiantado muita coisa.

- Katherin? você acha que eu sou besta? eu senti o clima daqui, por favor, me xingue, mas não me faça de idiota.


Lost Girl • Luke Hemmings♡Where stories live. Discover now