Capítulo - 12

27 1 24
                                    

Bato na porta da sala e alguém abre pra mim, espera, eu conheço esse cabelo, esses olhos, essa roupa, é o Michael.

-Oi.-disse Michael e abriu a porta inteira.

-Oi, então, Oh professor, o Dominic pediu pra avisar que ele vai se atrasar pra aula porque ta conversando com a professora sobre a atividade.-digo e o professor assente.

-Era só isso?-perguntou-me.

-Sim... Obrigada, tchau.-digo e vou saindo da sala.

-Professor vou no banheiro.-Michael disse e veio atrás de mim.

-Oi de novo...-digo a Mike.

-O-oi... eu posso falar com você?-perguntou Mike.

-Pode sim, o que foi?-pergunto, estamos andando pelos corredores da escola, indo em direção ao laboratório.

-O que aconteceu com o Luke?-perguntou Mike.

-Bom, diz ele que foi assaltado e bateram nele mas deixaram o celular, ai ele me ligou desesperado e eu e Cal fomos resgatar ele, mas eu tenho certeza que ele não foi assaltado.-digo a Mike.

-Cara... ele corre em uma racha... só pode ser isso, tem uma garota que sempre ganha e isso ta atrapalhando ele.-disse Mike, como assim eu to atrapalhando ele?, eu nem faço nada pra ele, eu nem sei quem é ele la.

-Só pode ser...-digo olhando pro chão enquanto caminhamos.

-Então, você vai cuidar dele a tarde né?- perguntou Michael.

-Sim... essa criança, eu vou ter que cuidar dessa criança.-digo a Mike.

-Se precisar de ajuda... estou a disposição.-disse e sorriu, seu sorriso é lindo.

-Bom.. eu tenho que ir pra aula, mais tarde a gente conversa, ok?, ah, e toma aqui meu telefone.- digo e entrego um papel com meu número anotado.- Até mais Mike.

-Até...-disse e deu meia volta com um sorriso bestamente lindo.

 -Señorita Katherin, você esta atrasada!-disse a Professora Siera, sim o nome dela escreve com um "r" pois fica com sotaque.

-Me perdoa professora, fui avisar uma coisa ao professor de história.-digo e ela assente.

-Que isso não se repita!-disse ela.

-ok...- digo e sento na carteira vazia, no fundo da sala.

-Ei.-disse alguém me chamando, quando olho, me deparo com Ashton me encarando.

-Oi Ashton.. o que foi?-pergunto.

-E o Luke?-perguntou.

-Tenho cara de atendente de informações?-respondi.

-Não, mas é a pessoa que mais sabe sobre o assunto.-disse Ashton respondendo.

-Ta bom, venceu, ele ta em casa, porque?-pergunto.

-Que casa?-perguntou Ash.

-A dele, ué.-digo e Ash para pra pensar.

-Mas quando eu fui pra casa dele, ele não tava la.-disse Ashton.

-QUE?-gritei, a sala toda olhou pra mim, inclusive... Siera.- Desculpa...

-Señorita Katherin, mais uma e você vai pra direção.-disse Siera irritada, ela me odeia, e pode ter certeza que o sentimento é Mútuo.

-Ta bom Professora.-digo e dou atenção ao Ashton.- Ele não tava la? como assim? ele fugiu?.-pergunto preocupada.

-Provavelmente ele fugiu... mas sei onde ele pode estar, quer sair comigo agora?-perguntou Ash.

Lost Girl • Luke Hemmings♡Where stories live. Discover now