" I am a diamond and diamonds are forever" ( Eu sou um diamante e diamantes são para sempre)
•••
Acordei ao pousar em Londres , eram 4 horas da manhã. O sol sequer dava sinal, a noite era escura e vento gelado cortava o meu rosto quando desci do jatinho. Lamar estava logo atrás de mim, carregava seu blazer em uma das mãos e uma maleta na outra. Odiava ter que admitir, mas aquele homem sabia muito bem ser sexy.
Entramos em uma limousine que já nos aguardava na pista de pouso, agradeci mentalmente por entrar em um ambiente quente, visto que do lado de fora faziam -9°. A ida até o hotel foi rápida e silenciosa, quando estávamos na porta o chofer me ajudou a descer minhas duas malas. Lamar me entregou o cartão de minha suite.— Lembre-se não tente me encontrar, quando eu precisar vou até você. Teremos uma reunião está noite, esteja pronta às 19 horas que o Bailey aqui vai te buscar. — Lamar disse.
— Certinho chefe, te vejo mais tarde. — Despeço-me fazendo Lamar revirar os olhos.
Ele odeia quando o chamo assim, na verdade ele odeia quando demonstro qualquer forma de intimidade com ele, pois nossa relação deve ser estritamente profissional. Imagino que ele já se envolveu com alguma de suas funcionárias, provavelmente tudo deu errado e agora ele evita ao máximo de envolver com qualquer pessoa.
Um dos funcionários do hotel pegou minhas malas e me levou até meu quarto. Eu jamais poderia negar que tenho uma vida de luxo, afinal não é qualquer um que pode se hospedar em um hotel 5 estrelas com uma vista fantástica da London Bridge. Joguei-me na cama, o dia havia sido exaustivo e tudo o que eu mais queria eram algumas horas de sono.
Três horas depois acordei com o sol entrando por minha janela, considerei fechar tudo e voltar a dormir, mas já estava descansada o suficiente. Resolvi desfazer minhas malas, eu passaria no minimo uma semana ali, portanto era melhor deixar minhas coisas organizadas. Separei uma blusa de gola alta e mangas longas laranja, uma calça de montaria preta e minhas botas favoritas. Mesmo com o tempo frio o sol brilhava em Londres, decidi que seria bom aproveitar meu dia. Tomei um banho rápido e assim que sai do banheiro recebi uma ligação de Heyoon, sua voz ecoava no quarto enquanto eu me vestia.
— Como foi a viagem? —Ela perguntou.
— Dormi a maior parte do caminho. — Respondi.
— Já sabe qual é a missão?
— Sim, joia da Coroa Real britânica de uns séculos atrás que foi encontrada recentemente. Vai ser um saco, mas nada impossível.
— Bom. Então em breve você vai estar de volta? — Sua voz soava preocupada e ansiosa pelo telefone.
— Provavelmente estarei ai em algumas semanas. Aconteceu mais alguma coisa? — Perguntei.
— Meu pai marcou a data do casamento para o equinócio da Primavera. — Ela respondeu.
— Isso não é daqui um mês e meio?
— Pois é. Eu preciso de você aqui o mais rápido possível, não faço a minima ideia do que fazer.
— Não se preocupe, vamos pensar em algo. Em breve estarei ai.
— Ótimo. Tenho que ir, depois te mando mensagem.
—Certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | Noart AU
FanfictionQuando um diamante da coroa britânica de 1800 é encontrado, Noah e Sina recebem a importante missão de rouba-lo. Sem se conhecerem seus caminhos se esbarram , eles só não esperavam precisar um do outro, para concluir suas missões e salvar suas vidas.