*PV_VG* (1 mês depois)
Acordei com uma puta dor de cabeça levantei da minha cama e fui tomar uma ducha , já se passaram um mês as vezes eu chego em casa drogado e bêbado e acabo batendo na Letícia, mais agora e raro pq eu dei uma surra nela ,bem no dia que ela chegou , mas foda-se , eu gosto dela as vezes forço ela a transar comigo mais de um tempo pra cá ela anda vomitando, mais se ela tiver deixa quieto, só que a partir de hoje não bato nela.
Sai do meu quarto desci as escadas e dou de cara com ela na cozinha.
*EU: Oi morena
*Letícia: Oi vg, então VG eu queria que você me levasse ao médico tem como por favor,ou peça pra alguém me levar ando passando muito mal.
*EU: pode deixar que eu te levo vai se arrumar que eu levo.
*Leh: ok tô indo.
Ela foi se arrumar eu subi pro meu quarto escovei os dentes e desci e ela nem desceu ainda.
*EU: BORA LETÍCIA TENHO DIA TODO NÃO PORRA, DEMORA DO CARAI
*Leh : pronto vamos .
Minutos depois....
Chegamos no hospital aqui do morro mesmo ela foi lá fazer a ficha e eu fiquei esperando affs demora do carai...
Depois de um século a porra do doutor chamou.
*******: Letícia Sales .
*Leh: aqui
*Doutor: então Letícia o que você está sentindo.
*Leh : então doutor já faz um mês que eu to vomitando, tipo tudo que eu como eu vomito, tontura e eu acho que eu to engordando.
*Doutor: então Letícia isso parece o que eu estou pensando , vamos fazer exames pra ter certeza....
Depois dela ter feito um monte de exames o doutor chama ela.
*Doutor: então Letícia era o que eu imaginava.....
*Eu: vai doutor fala logo demora da porra pra falar oxi
*Leh: VG que isso calma.
*Doutor: parabéns Letícia você está grávida.
*Leh: O QUEEEEEE A NÃO E POSSÍVEL E TUDO CULPA SUA VG...
*EU: EU VOU SE PAI.CARALHO EU VOU SER PAIIIIIIII AEEE PORRA.
Letícia me olhou com uma cara eu sei q e errado pq eu a forcei a fazer sexo comigo e ela está grávida MN eu sei que e viadagem do caralho mais eu vou pedir desculpas pra ela.
*Eu: desculpa aí doutor vamos Letícia lá fora a gente conversa.
*Leh: PRA QUE PRA CHEGAR LÁ FORA E VC ME BATER VG.
*EU: para de ser louca menina quem vai te bater o tá doida.
*Leh: ok tá bom
Ela se levantou se arrumou e a gente foi embora chegou lá fora eu olhei pra ela cheguei bem perto dela e a dei um beijo no começo ela não retribuiu mas depois ela me deu passagem com a língua sério nunca senti isso na minha vida senti uma coisa estranha.
*Eu: Letícia
*Leh: Oi vg
*Eu: EU TE AMO VC E LINDA CARA.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quer saber a reação da Letícia espera o outro capítulo bjs amores não se esqueça de votar e comentar se não eu não vou saber se vcs estão gostando ok