capítulo 8

118 5 0
                                    

*PV_VG*
  acordo com uma puta de uma cor de cabeça olho prós lado e oxi eu dormi no sofá olhei pro chão e tava com marcas de sangue será que eu se machuquei olhei no meu corpo e nada oxi vou tomar uma ducha Subi pro quarto e fui tomar um ducha Tomeu já saí do banheiro cheiroso do jeito que as puta gosta (roupa na multimídia) desci as escadas e fui tomar café Deus alguns minutos e minha irmã chegou ela me comprimento e veio comer comigo.
*Victoria: Victor......VG
*Eu : Oi vick
*Vick: cade a Letícia não era pra ela ter descido ....... Vou lá Chama ela
*Vg: blz
Depois de uns vinte minutos ela já vem gritando comigo.
*Vick: VG EU VIU TE MATAR OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A GAROTA VOCÊ E LOKO QUASE MATA A MENINA.
*EU: PARAAA DE GRITA CARALHO!!!!! QUE MENINA A LETÍCIA POR ISSO AUE O CHAO TA COM SANGUE.......... cadê ela falei de cabeça baixa.
Vick me ilha com raiva eu sabia que eu tinha feito alguma besteira só faço merda mas se foda e puta mesmo.
*Vick: tá no quarto dela chorando.
Subi as escadas e bati no quarto vi ela de Costa e só os soluços dela do choro e só de Costa da pra ver os roxo. Meu Deus eu quase matei a mina slk kkkkk eu não sei se eu do risada ou ajudo ela .
••••••••••••••••••••••••••••••••••

ENVOLVIDA AOS 15Onde histórias criam vida. Descubra agora