não repara na bagunça

467 54 13
                                    

Se for de seu agrado, Lee Minho, pode entrar. Só não repara na bagunça. Você sabe, Lee. Um furacão de falsos sentimentos  esteve por aqui recentemente, e eu ainda não tive tempo de organizar as coisas.

Cuidado onde pisa. Algumas falsas promessas ainda estão espalhadas pelo chão. Cuidado com as portas. Algumas ainda estão emperradas, e outras estão quase caindo aos pedaços.


Se for de seu agrado, Lee Minho, pode ficar. Por incrível que pareça, você não reclamou da bagunça. Disse que também esteve bagunçado a um tempo atrás, e que certas coisas ainda estão fora do lugar.

Você foi cuidadoso. Por vezes, acabou tropeçando em algumas das falsas promessas que estavam pelo chão, mas nada que fosse muito grave. 

Sobre as portas, bem, você foi ainda mais cuidadoso. Ao se deparar com as portas emperradas, tu não as empurrou ou forçou, apenas compreendeu e tentou, de diversas formas diferentes, concerta-las.

As portas caindo aos pedaços eram ainda mais complicadas. Você me disse que poderia substitui-las por novas. Eu gostei da ideia.


Então, se for de seu agrado, querido Lee Minho, pode ajudar. 


Esses dias eu comecei a jogar fora as falsas promessas.Se puder, me ajude com isso, Minho. Me ajude a por as coisas no lugar novamente.


bagunça | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora