20/5/20××
"Bem, meu pequeno "Diário", daqui a 2 dias vai ser aniversário do meu irmão, e ontem eu saí escondido para procurar um presente para ele, mas ele diz para eu não sair sozinho, mas dessa vez eu tinha um motivo, espero que ele não fique bravo... bem, por sorte eu achei um chocolate, acho que ele vai gostar, estou ansioso para que chegue logo o dia 22."
° Olhava para o relógio no meu pulso e já era 23:03, estava com sono, bocejo, me ajeito na cama e me cubro, era uma noite bem fria já que estava se aproximando do inverno, guardo o "diário" e desligo a lanterna.
{{ Está tarde... Melhor dormir... Nii-san disse que nós vamos andar bastante amanhã }}
° Após alguns segundos acabava caindo no sono. Já de madrugada, começaria a chover, fazendo esfriar mais, eu estaria tremendo, que me faria ficar encolhido um pouco, na tentativa falha de me aquecer
???: ៛ Acordava de noite tremendo um pouco por causa do frio, olhava para Gon, preocupado, e notaria que o mesmo estava encolhido, e sem pensar 2 vezes me levantava, pegando uma das minhas cobertas e cobriria ele, me sentava ao seu lado e o beijava na testa acariciando seus cabelos, tremia um pouco, porém estava sorrindo, logo falaria baixo para não acordá-lo.
???: > Assim você não ficará doente e estará quenintinho...
° Apesar de estar dormindo, dava um leve sorriso por causa do carinho e do comentário, e aos poucos parava de tremer.
???: ៛ Me cobria com a outra coberta, apesar de não ajudar muito, porém não ligava dês de que Gon estivesse aquecido, e aos poucos o sorriso se tornava em lágrimas, enquanto olhava para ele
???: (( Você é tão novo para ter que passar por esse inferno, me desculpa por não poder te dar uma vida normal, uma infância normal... ))
???: ៛ Em meio as lágrimas e o som da chuva que estava caindo, olhava pela janela da casa abandonada, e acabava dormindo
21/05/20xx
° acordava, notando que estava com 3 cobertas e que Nii-san não estava mais no quarto, me levantava e sentia o cheiro do café da manhã sendo preparado, dava um sorriso já que aquele cheiro era inconfundível.
Nii-san tá fazendo ovos mexidos, rsrsrsrsr... Minha comida favorita ^w^
° Pegaria minha bolsa e ficava sentado na cama, abrindo ela e fuçando, até achar minha escova e um tubo de pasta dental, e iria até o banheiro fazer minha higiene básica, após alguns minutos voltaria, indo para a cozinha da casa.
~Bom dia Nii-san !!
° Falava sorridente e animado, enquanto iria até William, dando um abraço apertado e olhava para cima
Will: > Bom dia irmãozinho, dormiu bem...?
Will: ៛ Notaria que a boca de Gon estaria suja com pasta e começaria a rir, enquanto pegava um pano e limpava sua boca.
will: > kkkkk bem.... Na próxima limpe a boca corretamente maninho ^^
Will: ៛ Falava enquanto fazia carinho na cabeça de Gon e limpava sua boca.
° Ficaria razoavelmente corado e envergonhado, porém começaria a rir junto com ele, em seguida o soltava.
~Dormi xim, obrigado por perguntar, deixe-me adivinhar... ovos mexidos?
° Olhava para Will com um sorriso animado, abanando minha cauda rapidamente
Will: > hihihi... Parece que não tem como enganar seu focinho ^^
~hahahahaha sabia >:3
Will: ៛ pegava 2 pratos, em um deles colocaria os ovos mexidos para Gon, dando uma maior quantidade, e em seguida servia para mim, e sentava na mesa
Will: > Sente-se e bom apetite ^^
° Me sentava e começaria a comer com uma enorme felicidade, que era bem perceptível por causa do meu sorriso e minha cauda abanando rapidamente
Will: (( Nossos mantimentos estão acabando, logo logo precisaremos buscar por mais... e talvez só tenha na próxima cidade, ou, possa ter aqui no armazém... mas lá está infestado de zombies... e de armamento só temos facas... ))
Will: ៛ Olhava para Gon levemente preocupado, já que estava ficando sem muitas opções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse - História (Furry)
Mystery / ThrillerPrimeiro cap. Espero que gostem até a próxima :3