'' Melissa "

3.4K 88 24
                                    

"A ALGUNS ANOS ATRÁS UM CASAL QUE NÃO PODIA TER FILHOS FICARAM DESESPERADOS COM A NOTÍCIA, E A ESPOSA ENTROU EM DEPRESSÃO
, O MARIDO PRA AJUDAR A ESPOSA NO DESESPERO SÓ PENSOU EM UM JEITO QUE ELA CONSEGUIRIA ESSA CRIANÇA
FAZENDO UM PACTO COM LÚCIFER,
MAS EM TROCA QUANDO ELA COMPLETAR 19 ANOS ELA IRIA SABER QUE ERA FILHA DE LÚCIFER E IRIA EMBORA COM ELE."

MELISSA
    Oi meu nome é Melissa , tenho 18 anos e se eu contar pra vocês como foi meu passado e como eu sou hoje vocês ficaram do meu lado!

Tem tanto de mim que ninguém sabe e quando me perguntam:
"Porque você é assim?" Ai eu te Respondo: "um Dia me olhei Espelho e perguntei:
Quem é vc? E ele me respondeu:- Suas escolhas".

Minha vida nunca foi muito fácil , Aprendi com 7 anos o que você aprende com 20 !
Tive escolhas que em algumas delas tive que perder quem eu mais Amava !

Meus pais perdi com 7 anos  Foi um Ano muito difícil pra mim!
Querem saber como aconteceu?

Vamos voltar á 11 anos atrás e relembrar o pior dia da minha  vida!

"O Dia Do Meu Aniversário "


FLASH BACK ON

24'03'2008
Dia Do meu Aniversário de 7 anos 🎂🎉🍻

" Hoje é meu Aniversário !
Eu to muito feliz mamãe e papai disseram que eu to completando 7 anos de idade !
Fomos ao cinema e também fizemos minha festa de Aniversário!
Passamos o dia juntos hoje.
O dia foi lindo o melhor da minha vida!
no final da noite mamãe e papai me botaram pra dormir papai contando histórias e mamãe terminou com uma canção de ninar que só ela sabia cantar, No final me deram  beijo de boa noite e disseram ô " Eu te Amo "
E com isso eu Dormir .

00:00
Acordei com barulhos no andar de baixo, gritos e barulhos de armas !
Corri desci as escadas e vi a pior cena da minha vida!
minha mãe no chão cheia de sangue e papai com uma arma na cabeça  e um dos 7 homens falando pra ele se matar ou eles matariam ele!

Ele levantou a cabeça me olhou e disse : "Filha eu te amo muito, nunca se esqueça do nome da sua família! Nunca se esqueça de nos, sempre estaremos com você aqui" Apontou para o coração!

Ai um dos homens disse :

"Não acredite no que ele fala criança, porque nem coração você vai mas ter daqui alguns segundos  rsrs"

Começou a rir,e Atirou trez vezes seguidas no coração do meu pai e um na cabeça.

Em seguida
Ele me levou pra um galpão onde ele ia lá me estrupava e me batia todos os dias!
  Até os meus 13 anos quando eu decidi que iria fugir.
La eu Tinha um amigo o nome dele é André e disse que não gostava do (Gw ) e que queria ele morto também!.
Sim eu descobri que o nome dele era Gw e que ele era dono de uma máfia e meus pais também !
Eu e André fugimos  decidimos procurar a máfia dos meus pais ou alguém que conhecia minha família e podesse nos ajudar.
Conheci o tio Matheus que era irmão do meu pai e ele sabia sobre a máfia e nos ensinou tudo como comandar! Aprendemos a atirar, a lutar e a torturar pessoas , e me ensinou
Até meus 16 anos !
   E com 17 anos de idade virei dona da Máfia Itáliana, portuguesa, Brasileira, Europeia, e Americana 
   Somos uma das Mafias mais conhecidas de todo mundo !
E hoje eu Sou A Máfiosa conhecida no mundo todo Meu vulgo eh
"Deusa Da Morte"!
E uma coisa que Acontece comigo é que quando me irrito demais meus olhos ficam Pretos ou vermelhos e eu olho bem no fundo dos olhos das pessoas que me irritam e elas morrem sem nexo.
Só quem sabe disso é a Bia minha melhor amiga e também meu braço esquerdo, e o André meu braço direito
Eles Sabem disso porque  um dia me irritei com um vapor meu e cheguei em casa com muita raiva André e Bia estavam no Sofá ,
André tocou em mim e ele se assustou  com meus olhos,
olhei bem no fundo dos olhos dele e ele começou ficar sem ar e A Bia viu o que tava acontecendo correu pra cozinha e pegou um copo d'água e jogou em minha cara e ai eu percebi oque estava fazendo parei e ele voltou ao normal!
Até hoje eles tem medo de mim por isso !
Mais continuam falando comigo normal só tentam não me irritar rsrs.

Dizem que isso de meu olho mudar de azul pra preto ou vermelho sangue não eh de "Deus".
Dizem que Aparti da morte dos meus pais nasceu uma nova criança , a criança Fria e Perturbada que ficou com  trauma que nunca saiu da sua cabeça!
E com isso criou um Demônio Dentro de se-mesmo!

E vc não vai querer ser torturado por mim A frase que eles me definem desde de criança é " Do mesmo jeito que o coringa mata sorrindo ela estraçalha brincando".
Mais não confunda minha personalidade com minha atitude, minha personalidade é quem eu sou... Minha atitude depende de quem você é.

ESSA EH MELISSA

Ângela Melissa Infer Emery

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ângela Melissa Infer Emery

18 Anos
(DM)

A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora