Madison
Infelizmente as aulas de teatro acabaram há alguns dias atrás para a maioria dos alunos que estavam lá apenas porque precisavam. Eu decidi ficar para ajudar,afinal as notas extras do senhor Jackson sempre vem a calhar.
Agora o único momento em que consigo ver Noah, é quando estamos no refeitório que é onde exatamente estamos agora. Eu pego meu cupcake de chocolate e seguro por um instante, porque ele está fazendo aquilo de novo. Noah está mordendo um sorriso de lado e fechando os olhos uns segundos quando faz isso. É tão hipnótico que sempre me deixa assim meio boba.
Lisa começa a rir e eu volto pra realidade. Eu pergunto baixinho para ela:
__Eu fiz de novo?
Ela apenas balança a cabeça afirmativamente, enquanto ri ainda mais.
Felizmente Sebastian ignora nossa realidade, enquanto devora seu sanduíche.
Eu levo meu cupcake a boca. Chego a fechar os olhos para sentir o quanto está saboroso. É meu cupcake favorito e é quase um ritual comer um depois do almoço.
__Do que você está rindo, Lisa?
Sebastian nos pega de surpresa, me fazendo sujar todo o canto da boca devido ao espanto que a pergunta me causa.
Lisa apenas responde na maior calma:
__Do que eu não estou rindo. Isso aqui tudo é uma comédia.
Sebastian revira os olhos e deixa pra lá,nós sabemos bem como a Lisa é. Ela é dramática por natureza.
Eu tento me recompor e me limpar da melhor maneira possível. Então sem querer querendo, me pego olhando na direção dele e por azar Noah Brown está olhando para mim enquanto tenho a cara toda borrada de recheio de chocolate.
Eu quero desaparecer agora,mas não dá tempo para pensar muito sobre isso, porque Natalie Andrews está chegando por trás dele,dizendo alguma coisa em seu ouvido e se sentando em seu colo.
Eu sabia que eles estavam ficando,mas não achei que fosse algo tão sério assim para eles ficarem juntos em público.
Uma pontada de inveja começa a crescer dentro de mim. Ela ainda está no colo dele e eu não consigo evitar olhar de vez em quando na direção deles.
Se no início ele pareceu surpreso, sua mão nas costas dela e alisando devagar me mostra que ele parece estar gostando disso agora.
Lisa me lança um olhar condescendente.
__Eu já terminei.
Digo e me preparo para levantar acompanhada de Lisa. Sebastian diz que também já vai e coloca a mão em minha cintura. Eu aproveito para fazer o mesmo e mostrar para Noah Brown que eu também tenho alguém para apalpar quando eu quiser.
Mesmo que eu saiba que ele não dá a mínima para o que eu faça ou deixe de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Uma Obsessão ( Degustação)
Storie d'amoreMadison nunca se interessou por Noah, até que em uma festa ela presencia ele e uma garota em um momento bem íntimo. Ele então se torna o objeto de desejo dela no colégio. Sem saber que ela também aos poucos vai se tornando o objeto de desejo de Noa...