criminal | jikook

259 19 11
                                    


Com os olhos cansados, na frente da tela do computador, soltou um suspiro, esticando seu pequeno corpo para sentir as juntas estalando. Encarou o distintivo pendurado em seu porta-treco, e assim levou os dedos às pálpebras, evitando a ardência.

Lembrou então do primeiro sorriso que havia recebido, das investidas que ele fazia para que saíssem juntos uma vez qualquer na semana, e assim pensou no primeiro beijo.

Nos filmes de terror às nove da manhã, nas músicas gritantes que escutavam no carro, no dia em que ganhou a cicatriz no peito, pensou em tudo.

Algo de errado piscava em sua memória, como um corte repentino, ele sabia que algo estava errado, algo não havia ocorrido da forma certa, mas ele insistia em ir ao túmulo de Jeon Jungkook todo mês.

Limpou o rosto antes que alguém acabasse por vê-lo naquele estado, e desligou o computador, vendo então Min Yoongi erguer-se da sua cadeira por trás da baixa divisão entre suas mesas de trabalho.

ㅡ Vamos beber? ㅡ O pálido perguntou, ajeitando os óculos de armação redonda em seu nariz. ㅡ É sábado, você está triste, eu também, nada melhor, hm? ㅡ Ergueu as sobrancelhas, vendo o outro assentir.

ㅡ Está triste por caus-

ㅡ Não fala, só vamos embora. ㅡ Exigiu, e então Park sorriu, mesmo que sem graça, para se pôr de pé e vestir o casaco. ㅡ Tô afim de ficar bêbado, então você dirige. ㅡ Comentou e entregou as chaves do próprio carro nas mãos do mais novo.

ㅡ E acha que eu não estou?

ㅡ Você é mais forte do que eu, sabe disso, Jimin. ㅡ Sussurrou, deixando explícito os ambos sentidos daquela simples frase.

criminal | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora