— Não é o que você 'tá pensando.
— Eles estavam pelados e me pediram para pegar umas roupas que estavam em uma sacola perto de uma árvore aí — afirmou convencido ainda sentado de forma relaxada.
— Jimin? — estava esperando uma resposta convincente vindo do mais baixo.
— Podemos conversar em outro lugar? — Jimin não encontrou outra saída, iria contar a verdade. Ele estava realmente gostando do homem, estava se envolvendo de forma que não gostaria, então seria um bom momento para tirar a limpo, se ele o aceitasse como é, beleza, se não, tudo bem, melhor agora do que quando estivesse 100% envolvido.
Retiraram-se do cômodo.
— Então quer dizer que vocês estavam fazendo meu primo de corno? — riu — Hilário.
— Olha aqui garoto, o Jimin jamais faria isso com ele, ok? Para de ser chato, puta que pariu. — sentou no sofá em frente ao outro.
— Eu chato? Apenas juntei os fatos.
— Você não sabe do que está falando, então melhor calar a boca.
— Por que eu deveria? — se levantou se esticando na defensiva.
— Se não vou te calar no soco — se levantou também o peitando de volta.
— Gostei de você. — se aproximou reparando nas feições do rosto do homem que estava próximo de si — Familiar — sussurrou.
— Mas eu não gostei de você — se sentou bufando.
Ainda o observando, sentou-se devagar sem retirar os olhos do outro que percebeu que ainda estava sendo observado.
— O que você quer? — perguntou irritado com aqueles olhos sobre si.
— Parece que eu te conheço.
— Acho que não — riu debochado, porque era óbvio que ele não o conhecia.
Jimin e Yoongi apareceram, o menor com um sorriso grande e o outro com uma feição pensativa como se estivesse em outro mundo.
— Vamos? Temos muito lugares para te mostrar Taehyung.
Felizmente o mais novo de cabelos negros não comentou mais nada sobre aquele assunto desconfortável do Taehyung e Jimin no mar e os seguiu até a porta da frente onde estavam começando a se retirar do local que já estava vazio, provavelmente Hoseok levou Seokjin para se distrair em algum lugar, os dois eram grandes amigos, mesmo com as brigas, eles se amavam. É o último ano do Seokjin e do Hoseok ali, o baile de formatura iria acontecer no outro dia e o Jin estava super ansioso, então se estressava fácil.
Desceram do elevador já saindo da porta de entrada do prédio, Yoongi abriu o carro entrando na parte do motorista, ficando Jungkook e Taehyung na parte de trás e Jimin junto com Yoongi na frente.
— Vamos ao museu primeiro, preciso mostrar algumas coisas para o Taehyung, ele vai estudar arquitetura na Uni, então tenho certeza que ele vai gostar — disse com um sorriso falando com Yoon depois olhando para Tae com um sorriso no rosto. — Depois vamos ao Burguer King e por último na praia — olhou para o Tae — Preciso mostrar uma coisa linda lá no mar para o Yoon — Taehyung entendeu e assentiu sorrindo para o mais velho o passando confiança para ele. — Então Jungkook, vai estudar na Uni também? — Jimin começou a puxar assunto.
— Sim. — disse simples.
— Hum — pensou — vai surgir duas vagas no meu dormitório, Jin e o Hoseok vão embora amanhã, caso você queira se juntar a mim e ao Taehyung — sorriu gentilmente.
YOU ARE READING
fora d'água || kth + jjk
Romancetaehyung, um tritão, conseguiu uma "bênção" para poder entrar em uma universidade, podendo ficar fora d'água em forma humana durante 12 horas apenas e acaba encantando jungkook, um estudante de biologia que começa a perceber características estranha...