Depois do seu primeiro dia de experiência fora d'água, ele contou tudo extremamente animado para seu pai, que ficou preocupado por saber que ele já teve contato com os humanos. Poseidon é um pouco receoso em questão deles, pois dos seus 389 anos de vida, já vivenciou muito e sabe que essa espécie terrena não aceita muito bem o que são diferentes na visão deles. Os que tiveram contato com humanos e contaram ou foram descobertos, nunca mais apareceram, muitos foram mortos e outros ficaram os restos de suas vidas como rato de laboratório e sabendo que seu filho é um pouco impulsivo e animado demais, ele tem medo que ele tenha o mesmo destino dos outros.
Taehyung não deixou de ir para a superfície nem um dia sequer, ele queria aproveitar o máximo antes de começar as aulas, estava totalmente decidido que queria focar extremamente nos estudos para conseguir construir uma grande carreira no ramo da arquitetura. Jimin tentou dizer para ele que pode se divertir e que esforços exagerados podem o prejudicar, não ajudar, então os dois amigos criaram um limite de estudo e um de diversão, assim conseguiriam ter dos dois mundos. O tritão de cabelos azuis viu que não é muito diferente ler e escrever na superfície, era o mesmo que ele tinha aprendido na escola do mar. Estudou muito no local que Jimin o mostrou — a biblioteca pública — para conseguir se dar bem na prova de admissão da Uni e foi com mérito que ele entrou.
Continuou saindo com seu amigo tritão, Yoongi e Jungkook, conheceu melhor cada um deles, mesmo que esteja ainda com um pé atrás sobre Jungkook decidiu ter uma amizade com ele. Foi em boates, não saiu de perto de Jimin nenhum minuto sequer, ficou bêbado pela primeira vez, não diria bêbado e sim feliz demais, pois os meninos que o acompanhavam estipularam limites nele, Jimin tinha os avisado que ele não sabia controlar o álcool, então todos interferiram e Taehyung aceitou sem protestar.
Taehyung já estava hospedado no dormitório da Uni, dividindo com Jimin, já que Seokjin e Hoseok saíram. Jungkook foi convidado para dividir com eles, mas ele ainda não deu uma resposta e continuava na casa de Yoongi.
No dia 10 de janeiro as aulas iriam começar e como toda universidade começa o ano, essa não poderia ser diferente. Uma festa estava marcada para hoje, todos os veteranos e novatos estavam convidados. Essa é uma festa um pouco — ou muito — diferente do que Tae estava acostumado.
— Escutou o que eu disse? — Jimin repetia pela milésima vez.
— Jimin, eu já entendi, que saco — Taehyung respondeu enquanto mexia no guarda-roupa do quarto do amigo procurando alguma roupa para a festa de hoje.
— Taehyung, eu sei que eu estou sendo um pouco chato, mas essas festas de universidades são pesadas, rola muita coisa proibida, quero que você fique bem — disse enquanto esfregava a toalha nos cabelos vestido apenas uma cueca box.
— Eu não vou sair de perto de você, não se preocupe — suspirou fechando as portas do guarda roupa depois de tirar uma calça clara rasgada, uma camisa vermelha e uma jaqueta jeans — Preciso comprar as minhas roupas — jogou as peças na cama — Não aguento usar só suas roupas, não faz meu estilo.
— Arrume um emprego e compre suas próprias roupas oras— se levantou da cama dessa vez procurando uma roupa para ele.— Usa minhas roupas e ainda fica reclamando.
— Você não tem um emprego, mas mesmo assim tem roupas.
— Taehyung, eu vou te levar de volta para o mar.
— Concordo, é lá que oferenda tem que ficar — os meninos do quarto se assustaram quando ouviu o voz do moreno por trás da porta.
— Hahaha você é muito engraçado, Jungkook — Taehyung sorriu forçado.— Deveria desistir da faculdade de biologia e ser comediante, tem futuro — usou o sarcasmo.
YOU ARE READING
fora d'água || kth + jjk
Romancetaehyung, um tritão, conseguiu uma "bênção" para poder entrar em uma universidade, podendo ficar fora d'água em forma humana durante 12 horas apenas e acaba encantando jungkook, um estudante de biologia que começa a perceber características estranha...