Era quarta feira Bruna viajaria no dia seguinte quinta feira pro Rio de Janeiro e chegaria lá no sábado , ela estava ansiosa e preocupada como iria conseguir se manter mas conseguiria, Bru arrumou sua mochila com ajuda de Lua não tinha muita coisa então só uma mochila dava.
POR BRUNA:BRU: Lua eu prometo pra você que vou conseguir, vou tirar vocês daqui e vamos ser muito muito felizes, você é meu tesourinho Lua, EU PROMETO LUA .
Elas já choravam.LUA: obrigado por tudo Bru, SÓ VOLTE ESTÁ BEM, TE AMO.
Elas foram dormir, Bru viajará cedo pela manhã de quinta feira.Chegado o dia da partida, estavam todos indo pra rodoviária Bru iria de ônibus, não tinha dinheiro pra pagar uma passagem de avião.
TELMO: Filha se você caso queira voltar é só me ligar que dou um jeito de você vir, TE AMO FILHA.
BRU: não se preocupe pai vai dar certo eu sinto que vai, TE AMO.
NEIDE: Filha você sabe não é, estaremos sempre contigo meu amor, TE AMO.
BRU: Mãe eu sei, TE AMO.
LUA: Bru falei ontem mas vou falar de novo SÓ VOLTE, TE AMO e você já brilha eu vejo isso.
BRU: obrigado Lua, AMO VOCÊ, AMO TODOS VOCÊS ❤.
Todos já choravam quando foi chamado o ônibus de Bru, ela partirá, na estrada Bruna tentava ao máximo economizar suas economias.
SÁBADO/ POR BRUNA:
BRU: Cheguei no Rio hoje umas 5:00 Horas da manhã, fiquei na rodoviária até ficar um pouco mas tarde, a primeira coisa que vou fazer e em agências mas hoje é sábado talvez não esteja funcionando, vou ter que procurar um quarto então.
Procurei o mas barato possível mas no Rio parece tudo tão caro, todos os quartos eram acima do que posso pagar então não sei o que fazer, e já é noite no Rio, tenho que ter um lugar pra ficar, estou andando sem rumo, não sei realmente o que fazer, só não iria ligar pros meus pais não vou preocupar eles, eu cheguei hoje calma Bruna calma, eu falava pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogador e a garota do interior...
FanfictionNeymar Júnior jogador do Psg milionário e solteiro gosta de pegar geral sem se apegar a ninguém tem muitos amigos e alguns deles considera como irmãos. Bruna Maia Ou (Marquezine) Jovem decidida a conseguir algo que sonha desde criança ser modelo fot...