o encontro

611 20 0
                                    

Bruna estava nas ruas escuras e perigosas do Rio de Janeiro, ela pegou seu celular que não podia vender pq era a única comunicação que tinha com seus pais, tentou se entreter com ele entrou nas redes sociais e só via fotos e notícias de famosos entre elas "Neymar Júnior esta no Rio de Janeiro e Curti balada com os parças", Bruna gostava de acompanhar a vida dos famosos pois um dia ia ser assim como ela também sonhava ela, já era tarde ela não sabia mais o que fazer até que teve a ideia de se deitar numa calçada distante das ruas, pra isso ela teria que atravessar as ruas do Rio pra chegar na calçada, ela estava indo bem só que estava com fome e sono não estava com tanta sanidade assim, quando foi atravessar uma das muitas ruas ela não viu, mas um carro se aproximava por sorte a velocidade não estava tão alta, quando Bruna percebeu só deu tempo de tentar se afastar um pouco, ele tentará frear a tempo mas não teve jeito, o carro pegou Bruna de raspão mas ainda sim havia machucado.
POR NEYMAR:

NEY: Estávamos indo com velocidade moderada, mas estávamos distraídos conversando quando a Rafa gritou "JÚNIOR CUIDADO" foi aí que vi o que estava pra acontecer, tinha uma moça passando na frente do carro, tentei frear mas não deu tempo, foi tudo muito rápido, quando parei o carro e descemos ela estava jogada no chão tentando levantar, eu estava lento processando o que tinha acontecido, quando escuto Gil falar.

GIL: Não se mecha moça, pode ter machucado ou quebrado algum osso.
Eu voltei à sã consciência nesse momento, ela ainda estava de cabeça baixa.

BRU: Estou bem ai,ai.

RAFA: não está não, você sofreu um acidente, temos que te ajudar.

Foi nessa hora que ela levantou a cabeça e olhou pra Rafa e não acreditou no que viu, quando olhou pra mim e ficou mas espantada ainda, ela é a coisa mais linda que já vi, um rosto totalmente delicado e lindo.

RAFA: vamos te levar pro hospital, Meninos me ajudem parece que viram um fantasma, acordem bando porra e me ajudem a levantar a moça, qual seu nome?

BRU: o que tá acontecendo, eu preciso ir estou bem, não precisa me ajudar não se preocupem comigo, podem ir.

JOTA: não, não, vamos te ajudar sim, nós calsamos isso e vamos te ajudar.

GIL: sim vamos, vamos levantar ela, qual foi Major vai ficar aí babando é?

NEY: pnc, oi, oi moça você tá sentindo alguma dor, onde dói, qual teu nome? Peguei no braço dela e foi como se fosse o encaixe perfeito senti algo estranho e sei que ela tbm pq ela meio que se arrepiou.
POR BRUNA:

Não tô acreditando que isso tá acontecendo, tinha que ser comigo Deus, eu tinha que ser atropelada e quando vou olhar pras pessoas que me atropelaram vejo a irmã de Neymar Júnior e os amigos dele, olho pro lado e vejo ele ali, ai que vergonha,eu falava comigo mesmo "não pira Bruna, não pira", foi quando os amigos dele vieram me ajudar, disse que não precisava mas na realidade tava doendo muito, quando o amigo dele Gil chamou a sua atenção pra nas palavras dele "parar de babar", sério isso ele não tem motivos pra tá babando né, foi quando ele veio todo preocupado e ele é mas lindo pessoalmente mas é Neymar Júnior, perguntou meu nome e pegou no meu braço e eu senti um arrepio tipo um calafrio, deve ter sido da pancada a única explicação sã.

BRU: Bruna, meu nome é Bruna Marquezine ou Maia, estou bem, não precisa se preocupar.

RAFA: teimosa você Bruna, vamos diga onde dói pra eles te pegarem com cuidado.

GIL/JOTA: É diga Bruna.

NEY: fale não vamos deixar você aqui, te levaremos pro hospital.

BRU: está bem, dói no bumbum e no meu pulso, dói muito.
Eles riram baixo quando falei do bumbum e a Rafa revirou os olhos pra eles.

JOTA: vamos pegar ela.

NEY: eu pego nos ombros dela e vocês nas pernas.

GIL/JOTA: se olharam e falaram um "uhuuuum" estranho.
Já no carro.

BRU: obgd por me ajudarem.

RAFA: Estamos fazendo o certo, nós fomos culpados disso, mas você tbm teve sua culpa mocinha hahaha, onde você mora Bru?, posso te chamar de Bru?

BRU: Vocês não se apresentaram pra mim rsrs, e sim pode me chamar de Bru.

JOTA: Bom Bru precisamos mesmo nos apresentar? Hahaha, brincadeira Bru, meu Nome é Jota Amâncio, mas pra você é Jota.

GIL: Bru meu nome Gilmar Cebola, mas pode me chamar de Gil.

RAFA: e eu como você sabe sou Rafaela Santos, mas pra você é Rafa e esse aqui que está dirigindo com uma cara estranha é meu irmão.

NEY: Neymar Júnior, mas pra você é Juninho.

RAFA/GIL/JOTA: Olharam com espanto pra Neymar pq ele só deixava chamar assim pessoas muito próximas, e fizeram um "uuuuuuuuuui" juntos, eles riram, mas os três sabiam que tinha algo rolando com Neymar.
Neymar dirigiu pro melhor hospital do Rio que não era tão longe em 15 minutos eles já estavam em frente a recepção e Neymar queria levar Bruna no colo mas ela dizia que tava bem e que não precisava.

RAFA: vamos logo Bru o Júnior não vai mesmo te deixar ir andando.

NEY: não mesmo senhora teimosia, vamos desça.

BRU: já disse que vou andando.

GIL/JOTA: não vai mesmo.

BRU: está bem, só até a primeira cadeira que encontrarmos.

NEY: OK, venha.
Ela era leve como se sua altura e abundância não pesassem nada, ela era LINDA e Delicada e meus amigos e minha irmã tavam percebendo que eu tava bobo por ela, eles iam aprontar pelo que conheço eles, chegamos na recepção a Rafa foi falar o que aconteceu e como eu sou Neymar Júnior eles trouxeram logo uma maca pra levar ela pra fazer exames, Rafa foi com ela e mandei ela saber mais sobre a vida de Bruna e pq ela tava aquela hora na rua.

O jogador e a garota do interior...Onde histórias criam vida. Descubra agora