No Hospital

614 21 0
                                    

POR RAFAELA:
Chegamos a sala de exames e era visível que a Bru estava com muita dor, os médicos fizeram alguns procedimentos e raiosX pra ver se tinha quebrado alguma coisa e saíram pra avaliar, fiquei só na sala com a Bru ê vi que ela não estava nada bem, não com a dor mas emocionalmente foi então que resolvi conversar com ela.

RAFA: Bru está tudo bem, digo não fisicamente, mas emocionalmente? Pode falar comigo Bru me considere sua amiga, eu vejo que você é uma pessoa do bem.

BRU: a Rafa eu sei que sim e obgd por isso, mas não é nada que você deve se preocupar, vai ficar tudo bem.

RAFA: Bru você quer que eu ligue pro seus pais, eles devem saber o que aconteceu vão querer ficar com você aqui no hospital, não?

BRU: NÃO RAFA MEUS PAIS NÃO, eles não vão poder ajudar e não quero dar preocupação pra eles agora, por favor.

RAFA: calma Bru tudo bem, não vamos ligar pra eles, mas você vai me contar o que acontece na sua vida pra você ficar até tarde nas ruas do Rio de Janeiro?

BRU: você não vai desistir não é?

RAFA: não não vou, me preocupo de verdade com você Bru e não é só eu viu mocinha, parece que já nos conhecemos a mais tempo.

BRU: eu sinto o mesmo por vocês, você e os meninos parece que eu conheço a mais tempo.

RAFA: e isso inclui o meu irmão?, e você está me enrolando Bruna Marquezine?

BRU: bem isso pode incluir seu irmão só que ele é diferente dos outros, e não eu não estou te enrolando, vamos lá, eu morava no Rio a cerca de 6 anos atrás tinha sonhos e tudo mas, mas aí tivemos que nos mudar pra Minas Gerais por questões financeiras e depois de muito tempo resolvi voltar e tentar a sorte é seguir meus sonhos sabe, ai eu cheguei no Rio hoje com algumas economias que eu tinha deu pra viagem, e quando cheguei aqui fui atrás de um quarto pra alugar mas é tudo mais caro aqui é não tinha dinheiro o suficiente pra alugar, daí fiquei andando nas ruas e quando vocês me bateram com o carro eu estava indo pra uma calçada pra passar a noite lá pq era mais afastado das ruas e é isso, não quero contar pros meus pais eles vão ficar muito preocupados, e mais uma coisa não conta nada pra eles por favor.

RAFA: Meu Deus Bru, como assim você não tem onde ficar eu vou te ajudar Bru, eu preciso te ajudar, e vou contar pra eles pq eles não tem frescura não, mais me diz Bru qual seus sonhos?

BRU: Rafa por favor não se preocupe comigo, vou me virar, vai ficar tudo bem, meu sonho é ser modelo fotográfica e de passarelas eu ia procurar agências hoje mesmo mas é tudo fechado hoje aí não deu, mas segunda vou procurar fazer testes.

RAFA: me preocupo sim, e seu sonho é lindo e você é linda o suficiente pra conseguir tudo isso, mas você não pode ficar na rua Bru vou te ajudar, fica aqui que eu vou atrás dos médicos.
Rafaela foi atrás dos meninos precisava contar pra eles tudo isso, pra ver um modo de ajudar a Bru.

RAFA: Contei tudo pros meninos, Vocês avisaram a mamãe que estamos no hospital?

JOTA: avisamos ela tá vindo, não sei pra que mas ela fez questão e temos que ajudar a Bru, é como se ela fosse da família sabe conheci ela hoje mas já gosto muito dela, como uma irmã.

GIL: Temos mesmo que ajudar ela, eu senti o mesmo ela é uma menina boa.

NEY: ela vai lá pra casa e não se fala mais nisso, eu sinto isso mas eu sinto diferente, sei lá, mas tá decidido.

NADINE: quem vai lá pra casa meninos? Que bom que vocês estão bem.
Contaram tudo pra Nadine e ela concordou com eles e ela foi conhecer a Bru e todos foram juntos.

O jogador e a garota do interior...Onde histórias criam vida. Descubra agora