Theo
Vc estava sendo eletrocutada com o Theo.
Theo: olha eu não sei o que vc quer com estes três perdedores mais... - vc o enterronpe.
Sn: formao três se contar com vc não, mas em fim moço que eu não conheço, eu não to com esses dois e acho que nem este idiota, mais se só estiver brincando, quando me soltar vou sugar seu sangue até pela última Gota.
XX: vcs são engraçados tenho a patrulha para me divertir, o kimera, dois lobos, e uma bruxa metade bamchi.
Theo: isso não existem.
Sn: assim como lobos e kimeras.
XX: exatamente. - ele começou a tacar água em nós. E nos ele trecutando.
Theo: vc foi expulso da casa aixem não é?. - eu o lho pra ele e ele aponta com os olhos o que estava nos prendendo estava quem mando. - foi pego enfiando agulhas nos pacientes de novo ou foi pego enfiando outra coisa neles. - nos fomos eletrocutado ai Theo se soltou e me soltou e os outros lobos.
Sn: vc tem carro. - pergunto vestindo minha camisa sim eu estava do de lageri.
Theo: não mas ele tem. - diz me mostrando as chaves.
Sn: me da uma carona. - dou um sorriso digamos sexy.
Theo: vc é sacana. - ele diz cruzando os braços.
Sn: qual é é uma cobertura na esquina.
Theo: o que eu ganho entroca.
Sn: uma noite.
Theo: não sabia que era tão oferecida.
Sn: que não eu tava falando na cobertura.
Theo: haa - ele da um riso pequeno. - então devo esquecer o que eu entendi. - ele diz chegando perto e apertando minha cintura.
Sn: quem sabe vemos isso quando chegarmos lá. - diz puxando o Theo a té a saída.
(Os lobos) : esqueceram da gente.
Theo: puxa me desculpem....... Tchauzinho. - ele diz te puxando até a polícia chegar.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡imagines ✡
Fanfiction________________________________________________. (S/N) :seu nome. (S/S) :seu sobrenome. (C/O) :a cor do seu olho. (C/C) :a cor do seu cabelo ou (morena, ruiva, loira). ________________________________________________.