stiles 1

2.9K 134 45
                                    


Bom tudo começa comigo, eu não era nada popular e muito menos me arrumava, o Stiles sempre fomos amigos por nossos pais serem amigos. Bom e vamos voltar no tempo no 1 ano do insino médio..

Estava eu e Stiles no quarto dele.

- por que vc me chamou?- pergunta ele.

- olha vc sabe q vou me mudar e..- ele me corta.

- idai vc vai mudar para o Brasil de novo - diz ele alterado.

- pq tá tá com raiva - eu digo preocupada.

- PQ A GAROTA QUE EU GOSTA LORA MORANGO RECUSOU MEU PEDIDO PARA IR A FESTA COMIGO..-diz ele irritando.

- mas..-ele me corta.

-O QUE VC QUER ME CONTAR AGORA QUE GOSTA DE MIM ÓTIMO EU JÁ SABIA E EU NÃO LIGO - ele diz.

Bom e aquele dia ele disse coisas horríveis estão sai da casa dele e fui ao Brasil, e hj eu aprendi me arrumar pq EU GOSTAVA!! E não para impressionar ninguém.

E então Aki estou eu em Beacon hills
Entrando na escola.

Todos olhavam para mim e por trás de todas as pessoas com inveja, meninos piscando para mim tinha alguém espantado e com cara de desespero.

Depois de 3 longas aulas desnecessárias que nunca vou usar na minha vida além de escrever e a continha de mais e menos.... continuando.

Ia para o intervalo mas antes que eu saísse alguém me segurou.

- podemos conversar?



















Continua....

✡imagines ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora