- me dá uma hora - sorrio a ele.- claro....- eu ia pegar umas duas malas até que. - sn a quanto tempo vc não come.... não avi comendo - ele diz preocupado.
- é que nada tem parando no meu estômago última-mente - digo sem parar de fazer as malas. - mas está tudo bem é só um mal estar.
- sabe que no caminho vou te obrigar a comer não sabe ?- ele diz.
Theo on:
- é eu sei - ela coloca a mão no rosto e respira fundo e se-senta.
- tá tudo bem? - pergunto sentando-me ao seu lado e a tocando.
- sim....- ela respira fundo de olhos fechados e os abrem.- viu eu estou bem - ela sorri me dá um selinho e volta a fazer a mala.
- espera....- digo atento e ouso 3 corações, mas tinha eu e ns e o outro coração?- tem mais alguém aqui.....vemca - digo e nos dois fomos a cozinha.
Vasculhamos a casa enteira eu estava emrritado, tinha um coração batendo mas não encontrávamos a pessoa.
Neste momento estou tentando encontrar a pessoa na sala o coração está acelerado.- Theo para não tem ninguém - ela diz emrritada.- vamos - ela vai a cozinha pega o copo e começa a encher.
Enquanto ele pegava gelo, eu ainda estava ouvindo o coração e ele estava chegando mais perto quando ns diz.
- toma bebi isso - ela diz me entregando o copo.
- eu estou ouvindo o coração - eu digo confuso.
- vou fazer a mala me espera aqui - e lá diz e sobe nessa hora o coração ficou longe onde a sn estava.
Eu desesperado subi lá em cima e espiei pela porta, e vi a sn terminando de arrumar a segunda mala.
Eu ainda estava ouvindo o coração então eu olhei pra todo os cantos como um escanear a pulsação do coração estava ficando forte, até eu parar na sn 2 corações em uma pessoa, mas era um coraçãozinho pequenininho, olhei a barriga dela.Fui me aproximando sem dizer nada sn estava confusa,
eu me ajuelhei na altura da barriga, coloquei meu ouvindo na barriga dela e ouvi um coraçãozinho.- sn ...... Vc tá grávida? - pergunto.
- homem vc tá doido é? - sn diz confusa.
- sn o coração está vindo da sua barriga.- digo como ponto final e me levanto.
- e-eu não sabia - ela diz me olhando. - o que agente faz - uma lágrima escorre em seu olho e eu limpo.
- vamos sair agora, nos mudar pegar a polpansa dos meus pais, e vamos criar uma família - digo segurando seu rosto.
- eu te amo - ela me abraça.
- eu amo mais - a beijo.- vamos - pego as malas dela fomos para fora e coloco as malas dela junto as minhas no porta malas.
3 anos depois.
Theo on.
Sn teve parto sezaria no Brasil voltamos nos EUA e hoje em dia.
Sn teve o emprego dos sonhos dela empresária.
E eu sou dentista.
Sn teve um menino nós chamamos ele de Noha Raeken ele tem 2 anos e meio.
Somos uma família feliz.
Não iria me imaginar casado e com filho mas cá estamos.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡imagines ✡
Fanfiction________________________________________________. (S/N) :seu nome. (S/S) :seu sobrenome. (C/O) :a cor do seu olho. (C/C) :a cor do seu cabelo ou (morena, ruiva, loira). ________________________________________________.