Bagunça

686 88 4
                                    

É estranho quando as coisas mudam de repente, e de um dia para o outro, você tem que lidar com a ausência daquilo que já tinha virado rotina. Os dias se consomem numa ansiosa e fatigante espera: espera uma ligação, espera uma mensagem, espera um pedido de desculpa e, por fim, espera que esses dias tempestuosos passem.

Lentamente o tempo passa, tornando-se uma eternidade o sentir...

Eu sei, não é fácil, é um processo lento e doloroso, até você se achar no meio da bagunça que o outro deixou em você. O mais estranho é que às vezes, você está passando por um processo tão lento e tão doloroso por aquilo que, por vezes, te fazia mais mal do que bem. Então pergunte a si mesmo(a) se vale a pena esse sofrimento, esse isolamento.

Faça uma mesa redonda com você e seus sentimentos. Coloque em debate esse sentir. Questione, argumente; mas lembre-se: a única razão disso, é para você compreender, que tudo tem um começo, um meio, um fim e um recomeço. Por mais que não pareça, a vida não acabou, você tem um coração pulsando aí dentro do seu peito. Por mais que as lágrimas tenham ofuscado o brilho dos seus olhos, você tem uma alma iluminada. Por mais que seu coração esteja em mil pedacinhos, você tem uma alma inteira. Por mais que o medo tenha te roubado a fé e tudo o que você tem já não é suficiente, você tem um Deus que te basta.

Sussurros Do Meu Outro Eu  Onde histórias criam vida. Descubra agora