Duas canecas

604 55 3
                                    

Se vier, verás que aqui nada mudou. Algumas estações passaram, deixando tudo intacto. Só a nossa música não toca mais na rádio, agora, é outra na parada de sucesso. E a nossa série, a temporada chegou ao fim. Aquele sorvete que deixaste com um bilhete pedindo que não o tomasse, tomei.

Desculpa!

Mas o seu livro de cabeceira continua em cima da mesinha lateral. Algumas roupas que esqueceste, continuam do seu lado do guarda-roupa. Continuo colocando duas canecas de café na mesa, o ruim é que não ouço a sua voz reclamando do café forte. Você sabe que nunca fui bom na cozinha, mas sempre fiz questão de fazer nosso café da manhã, era meu jeito de dizer o quanto gostava de acordar do seu lado.

Perdão.

Eu devia ter te falado mais essas coisas, mas não sou muito bom com as palavras, não sou romântico como os personagens dos seus livros preferidos, não sei falar bonito e, me atrapalho todo com as declarações. Sou apenas um cara comum, de hábitos e atitudes comuns, não há nada de extraordinário em mim. Sempre te achei a mulher mais linda e inteligente. Te amei desde o dia que te conheci. Sempre achei que você cairia na real, e se perguntaria o que está  fazendo com um cara como eu.

Não te culpo, nem me culpo, a vida têm dessas coisas.

Contudo, se um dia você perceber que tomou a decisão errada, que ama esse cara que te escreve todos os dias, saiba: eu continuo colocando duas canecas de café na mesa, e só falta você aqui.

Talvez um dia, eu crie coragem, e te envio estas cartas, no momento, só escrevo.

PS: Um cara que te ama de um jeito comum.

Sussurros Do Meu Outro Eu  Onde histórias criam vida. Descubra agora