Isadora on
Sexta-feira às 10:00 da manhã
Acordo cedo (e por milagre divino a cortina não está aberta e o sol não está batendo em meu rosto), levanto faço minhas higienes e vou tomar meu café... Tomo meu café é subo para meu quarto hoje vou ir ver minha amiga (Carol) lá no morro do Alemão, aproveitar e curtir meu final de semana no baile que tem lá, rebolar a raba e sempre bom né 😂, Mariza (minha 2° mãe vai para o aniversário da filha dela a Carla), então tá tudo ok...
Arrumo minhas coisas e chamo um uber, logo ele chega e nós vamos...Tiozim do Uber: Só posso te trazer até aqui, não temos autorização para subir (fala com medo)
Eu: ok, só me ajuda a tirar as coisas do porta-mala
Ele me ajuda e eu ligo para Carol e ela diz que já ta descendo, logo ela chega e nós subimos parecia que nunca chegava, entrava em beco saia em outro até que nós fomos paradas por 2 meninas (na verdade parecia quenga com aqueles short's no útero 😂)
XXX: Oi cunhadinha, como vai? então quem e essa vagabunda contigo ai?
Carol: Primeiramente lava essa sua boca pra me chamar de cunhada porque você não passa de uma marmitinha qualquer que meu irmão come e joga fora, e eu estou muito bem sim, e ela não e vagabunda, porque ela não senta pra macho para ganhar R$200,00, e sai da minha frente senão eu passo por cima (faz uma cara diabolica que a menina dá passagem)
Subimos o morro, até chegarmos a frente de uma casa linda, entramos coloquei a mala no quarto de hospedes, e descemos fomos até um barzim almoçamos, andamos pelo morro, conheci bastante gente e voltamos para casa...
Booooom la vem mais um por ai ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Alemão
Narrativa generale"Quem quer ver seu bem, não paga para ver seu mal"