Cavalgando Para a Vitória

590 53 11
                                    

Iwari estava feliz por Midorya. Ninguém imaginava que o resultado seria aquele.

-Obrigado, Tsuchi-san.

-Realmente, foi incrível. Agora vamos ver o que a Midnight-sensei tem pra nós agora.

-Atenção!- A voz da mulher se fez ouvir.- Agora irei explicar a segunda prova, que é...

Todos estavam ansiosos.

-A Batalha de Cavalaria Humana!

"Eu vou ter que ser um cavalo?..." Iwari pensou.

-Não era o que eu estava esperando...-Mina se aproximou.

Basicamente, todos seriam divididos em times, cada pessoa com uma faixa com uma  pontuação escrita. Juntas, as faixas formavam o total de pontos do time. Uma pessoa ficaria em cima das outras. O objetivo era pegar faixas dos oponentes e o time que tivesse menos seria eliminado. Todos receberam suas faixas... Menos Midorya.

"Isso tá estranho..."

-Todos aqui tem suas faixas, cada uma com os pontos relativos à sua colocação na Corrida! Quem estiver mais alto no ranking tem mais pontos...

-Menos o primeiro colocado, que receberá uma faixa com dez milhões!

Iwari se virou para Midorya. Se o menino ainda tivesse sinais vitais, ele os estava escondendo muito bem. Ainda por cima, Midnight colocou lenha na fogueira.

-São muitos pontos, hein pessoal!? Se eu fosse vocês, iria atrás deles!

"Desnecessário. Absolutamente desnecessário." 

Agora Iwari tinha uma escolha em mãos: se juntar a qualquer time e começar uma "caçada ao Midorya" ou ficar com ele e tentar sobreviver.

Dava até dó de ver o coitado, tão desesperado. 

"Tá bom então. É tudo ou nada."

-Ei, Midorya. Vou ficar com você- Ela chamou.

-Mas, Tsuchi-san...

-Sem "mas". Já está decidido.

-Tsu-tsuchi-san! Eu--

-Agora não. Temos que achar mais pessoas.

-Deku-kun!!

Aparentemente, Uraraka chegou na hora certa.

-Deku-kun, Tsuchi-san! Me deixem entrar no time!

-Mas Uraraka...- o garoto disse.- Não tem problema?

-Não! Eu prefiro ficar com quem eu confio!

A menina deu um sorriso estonteante, e Midorya teve que fechar os olhos.

-Huh!? Que cara feia é essa!?

-Nada! É que você é tão brilhante que é difícil olhar.

Nesse momento, Iwari levantou as sombrancelhas, na maior cara de "não creio" do mundo. Se alguém estivesse ouvindo a conversa, saberia exatamente o que ela estava pensando.

-Temos três, falta um. E agora, Midorya?-A garota cega perguntou.

-Precisamos de alguém que conhece bastante sua individualidade. Vamos chamar o Iida!

Infelizmente, Iida foi para o time do Todoroki, alegando que ele precisava "agir por conta própria". Enquanto se afastava, Iwari percebia que alguém a olhava por trás.

Era Todoroki.

-Mas e agora, o que vamos fazer!?-Uraraka disse, desesperada.

-Ainda tem alguém que podemos chamar!-Midorya disse de repente.-Essa pessoa é...-E começou a procurar.

Olhos De Quem VêOnde histórias criam vida. Descubra agora