Caindo e se Elevando

697 58 28
                                    

O último evento do Festival de Esportes era previsível: um torneio de lutas, um contra um.

Iwari sentia a adrenalina percorrendo o seu corpo. Depois de uma corrida maluca e um battle royale em equipe, já era hora de enfrentar alguém no mano a mano. Mas, como nem tudo são flores, ela não foi a primeira a lutar. 

-De um lado, do Departamento Geral, Shinsō Hitoshi!-Present Mic anunciou.

"Ele parece estar com raiva.", Iwari pensou. Era uma raiva contida...

...Assim como Todoroki Shōto.

Ela já havia percebido isso há muito tempo. Aliás, depois da primeira fase do torneio, ela esperava falar com o garoto sobre um assunto em especial.

-E do outro lado, da sala 1-A do Departamento de Heróis, Midoriya Izuku!

-Você acha que ele tem chance?-Uraraka perguntou para a garota cega.

-Não sei... A individualidade desse tal Shinsō é um mistério.

E a luta começou... Com Shinsō jogando insultos para cima de Midoriya, até que o mesmo não suportasse mais e o respondesse. 

Foi como se ele tivesse entrado em transe. Tinha o olhar vidrado, o corpo imóvel.

-Ah, ele possuiu a mente dele...-Iwari disse, naturalmente.-Então esse é o seu poder.

Agora Iwari entendia o porquê dessa raiva contida de Shinsō.

Era uma individualidade de vilão, aos olhos da sociedade.

Shinsō ordenou que Midoriya saísse dos limites da arena, o que era suficiente para desclassificá-lo.

Foi então que um "Bam!" ressoou na arena. Até mesmo Iwari, que era cega, se inclinou na direção do som para saber o que aconteceu.

Midoriya se livrou da possessão mental de Shinsō.

"Os dedos dele... Então a dor pode livrar alguém do controle mental? Mas ele fez isso usando a individualidade de forma inconsciente... Como?"

Assim que saiu do transe, Midoriya atacou Shinsō. A luta acabou com um arremesso de judô bem- colocado, mandando Shinsō para fora dos limites.

-Shinsō Hitoshi está fora da arena!-Midnight anunciou.-Midoriya Izuku passa para a próxima fase!

-ELE CONSEGUIU! ELE CONSEGUIU!-Uraraka pegou Iwari pelos ombros e começou a chacoalhar a garota violentamente.

-Chega, chega, chega.-Ela implorou.-Aliás, você está bem alegrinha, né?

-O-o quê!? Não! Eu... Não tô não...-A outra respondeu, corada.

-Então senta no banco, Todoroki vai ser o próximo.

-Agora me diz você!-Uraraka contra-atacou, o rubor deixando suas bochechas lentamente.-Por quê você está tão ansiosa pela luta do Todoroki!?

-Ahn, deixa eu ver... Ele é forte, tem uma individualidade muito útil, todos chamam ele de "prodígio da U.A"... Coisas assim.-Iwari listou.

Uraraka bufou, resmungando coisas como "você ganhou dessa vez" baixinho. Iwari riu um pouco e voltou sua atenção para a luta.

----------------------------------------------------------------------------------

-De um lado, da sala 1-A do Departamento de Heróis, Sero Hanta! Do outro, também da sala 1-A do Departamento de Heróis, Todoroki Shōto!

A plateia foi ao delírio.

"Se só de ouvir o nome dele já estão assim, imagina quando a luta acabar."

Sero fez o primeiro movimento, enrolando Todoroki com suas fitas e o arrastando para fora da arena, dizendo que "não queria perder".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos De Quem VêOnde histórias criam vida. Descubra agora