Hoje é dia 13 de janeiro de 2016.
Hoje é o dia em que eu fico de mau humor da hora que acordo a hora em que vou dormir.
Hoje eu completo 16 anos.
Hoje é o dia do meu aniversário.— Por que você não deixou sua mãe fazer uma festa para você? — Rachel pergunta enquanto andamos em direção ao meu armário.
Isso mesmo. Rachel Moore está andando ao meu lado, mas não é só ela. Laura e Noah também estão comigo. Parece até que estamos vivendo numa realidade paralela, onde minha amiga não se importa nem um pouco de ver seu crush supremo andar grudado com a líder de torcida que tinha tudo para ser o verdadeiro capeta, mas é um amor.
Tem sido assim desde que voltamos do recesso de fim de ano. Griffin não desgruda de Rachel que não desgruda da gente. Até mesmo Hannah está mais próxima. A única que não se enturma nunca é Valentina. Apesar de não ter ouvido da boca dela, já ficou bem claro que ela não gosta de mim e eu não entendo o motivo.
— Por que ela provavelmente convidaria palhaços para animar a festa. — Faço graça.
Noah dá uma risada alta que faz Laura levar um susto.
— Que exagero, Noah. Ria como uma pessoa normal. — Ela chama sua atenção.
— Estava demorando para você implicar comigo, Mitchell. — Ele provoca.
Chegamos ao meu armário e eu pego meu livro de cálculos.
— Nos vemos mais tarde, Sun. Até mais Laura. — Rachel se despede seguindo seu caminho com Noah.
— Ele está insuportável nos últimos dias. — Laura reclama.
— Então ele continua igual. — Dou risada, mas minha amiga cruza os braços e continua com um semblante fechado. — Laura, você não precisa fingir que está tudo bem. Que está aceitando tudo isso numa boa.
— Eu estou bem. — Ela mente.
— Não está e não precisa mentir sobre isso. Se não quiser ser sincera comigo, seja com você mesma.
— Não vejo como sair dessa situação. Cada vez que os vejo aos beijos me dá vontade de arrancar os olhos. Parece que meu coração vai parar quando eles chegam juntos de mãos dadas e sorriem um para o outro. Sun, eu não aguento mais chorar por causa disso. Pensei que iria passar, mas só piora. — Vejo lágrimas brotarem nos olhos de minha amiga e antes que ela possa começar a chorar de fato a arrasto para longe dos olhares curiosos.
O primeiro lugar que penso é nas arquibancadas do campo e é para lá que vamos. Os meninos estão treinando e não parecem perceber nossa presença. De longe vejo Ethan com seu uniforme e meu coração se agita ao se lembrar de nossas últimas conversas.
Eu pedi para ele me manter informada sobre a situação de sua mãe e ele estava fazendo isso. Às vezes ele se sentia culpado por tudo que havia acontecido, mas eu sempre dava um jeito de fazê-lo entender que o único errado nessa situação era o pai dele, por deixá-los assim tão de repente e com a desculpa de que, era um tortura olhar para Ethan por sempre se lembrar de Bryan, sendo que o real motivo era o caso que ele tinha com outra mulher. De alguma forma ele dizia que eu ajudava e se sentia bem quando eu estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(sun)flower.jpg
Teen FictionUma garota apaixonada por girassóis e polaroid, essa é Sunshine Foster, que tem sua vida transformada após perder sua avó e precisar voltar a morar com seus pais e seu irmão mais velho em outra cidade. Nova escola, novos amigos e algumas missões, co...