1 | ❁ primeiras vezes ❁

46 0 0
                                    

Ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ódio. É isso que eu sinto quando se trata de primeiras vezes. Elas são sempre cheias de pressão e tem um significado ridiculamente importante na vida de todo mundo. Isso não é bizarro? Bom, pelo menos para mim é.

Nesse momento estou cogitando pedir ajuda para os seres místicos, afim deles me livrarem dessa tortura que será meu primeiro dia de aula na nova escola. Só de pensar que algum professor sem coração pode mandar eu me apresentar para toda a classe já me dá náuseas. Será que eles não percebem que já é tortura suficiente ter que mudar de escola depois de quatro semanas que começou o ano letivo? Faltam dois anos para me ver livre dessa ditadura disfarçada que é a escola e agora terei que começar praticamente do zero.

Meu irmão, Owen, e minha amiga Laura estudam na Adolf West High School, mas isso não muda em nada para mim. Desculpa, gente.

Eu morava com meus pais e meu irmão na Califórnia, porém a um ano atrás, repentinamente, eles se mudaram para a Flórida.
Minha avó Jolie não estava passando por uma fase muito fácil na área da saúde, mas se recusou a sair de sua casa para morar conosco, por isso, eu como uma ótima neta que sou, me propus a ficar com ela. Foi o melhor ano da minha vida. Minha avó era uma pessoa incrível. Era. Ela faleceu a duas semanas, mas antes de morrer vovó Jolie falou: se você chorar pelos cantos eu volto para puxar seu pé. Isso me fazia rir. Ela que me fez amar fotografia e eu sei que vai ser muito difícil não chorar toda vez que eu tocar na polaroid que ela me deu.

Nas visitas que eu fazia para meus pais acabei conhecendo Laura em uma biblioteca e, apesar de sermos o oposto uma da outra nos demos muito bem logo de cara, e levando em conta a dificuldade que eu tenho para fazer amigos isso foi quase um milagre.

Enfim, é por isso que agora eu sou a mais nova aluna da Adolf West High School. Lembrar disso me faz querer furar os olhos.

❁ ❁ ❁

- Você quer se atrasar para o seu primeiro dia, irmãzinha? - Owen grita saindo da cozinha enquanto eu desço o último degrau da escada.

- Não precisa me lembrar a cada minuto que é meu primeiro dia, babaca. - Coloco minha mochila nas costas.

- Quanta hostilidade, little Sun. - Ele sabe o quanto odeio quando me chama assim, mas isso não o impede de ser completamente desnecessário.

- Você é um otário.

- Sunshine, não fala assim com seu irmão. - Minha mãe me repreende enquanto sai do escritório.

- É Sunshine, não fala assim comigo. - Owen faz um bico forçado e eu sinto vontade de mata-lo.

- Ele que fica me enchendo, mãe. - Não consigo parecer nada, além de uma criança fazendo manha.

(sun)flower.jpgOnde histórias criam vida. Descubra agora