2 | ❁ o tempo não para ❁

30 1 1
                                    

Parece que foi ontem o dia em que cheguei nesse colégio, completamente tomada pela raiva de ter que passar por mais uma primeira vez na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que foi ontem o dia em que cheguei nesse colégio, completamente tomada pela raiva de ter que passar por mais uma primeira vez na minha vida. Agora, depois de três meses, eu já me acostumei. Óbvio que não foi fácil chegar até esse estágio. Primeiro tive que aprender a suportar o ego de meu irmão até na escola. Nós nunca tínhamos estudado no mesmo colégio, nem mesmo na Califórnia, e aqui eu pude ver como ele se sente. Se ele não namorasse com Hannah, as meninas provavelmente se jogariam no colo dele, e isso não é exagero. A segunda coisa mais difícil foi dar espaço para o Noah. Agora sei que ele é uma pessoa muito legal, mas no começo ficava com os dois pés atrás com ele. Não tenho boas experiências com garotos bonitinhos e simpáticos. Não me julguem.

Eu não me aproximei dos amigos de Owen. As únicas pessoas com quem eu falo de vez em quando são Hannah e Rachel. Elas são legais e isso me gera um grande alívio. Na escola da Califórnia as líderes de torcida não eram nada simpáticas.

Meu irmão não gosta que eu me aproxime dos meninos, mesmo um deles praticamente morando na minha casa. Ele diz que eu não sou para o bico deles e sinceramente, não me preocupo nem um pouco em fazer amizade com Ethan e Harry. Do que iriamos conversar? Eles só pensam em festas, bebidas e mulheres. Eu odeio festas, não bebo e duvido que as mulheres de quem eles tanto falam são por exemplo Ayn Rand, Annie Lumpkins ou Kathrine Switzer, ou seja, não temos nada em comum.

❁ ❁ ❁

Faltam poucos dias para o inverno, e isso já não me anima tanto quanto me animava quando eu morava na Califórnia. Na Flórida não neva e isso para mim é bem chato. Laura sempre diz que detesta o frio e que ama morar aqui porque não neva. Não compartilho desse pensamento.

- Você já pensou se vai fazer parte de algum clube da escola? O prazo que a orientadora te deu já está acabando. - Minha amiga pergunta enquanto subimos as escadas em direção ao meu quarto. Tenho que me decidir antes do recesso para as festas de fim de ano e faltam apenas quatro dias para meu prazo acabar.

- Ainda não sei. Pensei em entrar no coral, mas... - Abro a porta do meu quarto e entramos.

- Acha que vai ser suicídio social? - Me jogo na cama e Laura faz o mesmo.

- Desde quando eu me importo com popularidade? O problema é que faz muito tempo que eu não canto. Nem sei se consigo acertar alguma nota.

- Não vai saber se não tentar, Sun. Além do mais você dança. - Dou risada.

- Coral precisa de vozes, Laura, não de dançarinos. - Ela se senta endireitando a postura.

- Mas em Glee não era assim. - Ela cruza os braços e eu dou mais risada.

- Isso é vida real. Não sei se eles estão em busca de dançarinos para um coral. - Solto uma lufada de ar. - Talvez eu devesse me limitar as aulas optativas.

- Levando em conta que você manda muito bem em fotografia não seria uma má ideia, mas também tem o clube de audiovisual. Lá você com certeza se encaixaria perfeitamente.

(sun)flower.jpgOnde histórias criam vida. Descubra agora