Alguns minutos para o Sol nascer.

28 2 0
                                    

   ✩

Lá vinha ele, todo de preto com apenas algumas mechas do seu cabelo preto saindo do capuz e com seus óculos escuros. Faltavam alguns minutos para o sol nascer e, como sempre, ele estava chegando das suas aventuras noturnas, pelo menos eu imagino que são aventuras. Ele entra no seu prédio como um gato, em silêncio absoluto. Que sorte a minha morar no prédio em frente ao dele e poder sempre observar essa figura tão interessante.
Não, não fico acordado esperando por ele voltar. Não mais, pelo menos.
Poucos dias depois que me mudei para esse apartamento e ainda ficava até tarde arrumando as coisas, percebi ele. Vi que ele sempre saia poucos minutos depois de anoitecer e voltava sempre antes do amanhecer, uma rotina que me fascinou. Varias perguntas vieram então, algumas supondo coisas nada agradáveis, mas não me julguem, nem sempre somos os mais gentis.
- Você deveria falar com ele ao invés de ficar perseguindo ele pela janela - Namjoon, meu primo, aparece na porta do meu quarto com uma samba canção e cheio de marcas roxas e vermelhas por todo tronco e pescoço.
-Primeiro, não é perseguição, é observação - respondo na defensiva. - Segundo, a noite foi boa, né?
- Seria boa para você também se parasse com essa obsessão e saísse com seus amigos.
Observei Namjoon sair em direção a seu próprio quarto e me deito em minha cama, que coloquei perto da janela. Viro meu rosto a fim de olhar para o desconhecido novamente e o posso ver subindo as escadas de seu prédio, que possuía uma parede de vidro, me permitindo a vista.
Gostaria de saber mais sobre a figura toda de preto de todas as noites, gostaria de ver seu rosto longe do capuz e óculos escuros, como seria suas mãos fora dos bolsou, como seria ele sem todas as camadas construídas ao redor de si.
Me viro para ficar olhando para o meu teto, que havia pintura de estrelas, ao fechar os olhos  adormeci e pude sonhar, porque ainda não é crime.
E sonhei, um dos meus sonhos mais belos com aquela pessoa, mas sem nunca ter seu rosto revelado ou sua história. No sonho ele estava entre milhares de flores de cerejeiras, sendo a única figura toda de preto presente, o tempo estava calmo e eu me sentia extremamente bem. Porém, quando ele fez um movimento calmo para se virar e permitir que eu visualizasse seu rosto, eu acordei.

     🌙

Oii, sinto muito pelo quão pequeno ficou esse capítulo, mas tenho a péssima notícia em dizer que será nesse modelo os primeiros capítulos, só os primeiros pelo menos.
Essa fic é muito meu xodó, espero que gostem e tratem ela com um carinho similar ao meu.
Bom temos agora um tag #EstrelasparaJM, aonde vocês podem fazer comentários sobre os capítulos. Porque é "estrelas para Jimin" vai ser explicado ao decorrer da história, por favor acompanhem para descobrir sobre.
Obrigada por terem lido, tchauzinho

Planets and Stars | JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora