-- 29 de julho de 2018 --
Jung Hoseok é redator de uma revista política e cronista nas horas vagas de um blog cultural de um amigo. Vive viajando a trabalho e a buscar ideias novas. Já publicou dois livros de coletâneas de suas obras cotidianas. Está aqui porque participará de um comício. Veio antes para, quem sabe, ter inspiração e escrever algo diferente. Talvez eu tenha estragado isso, ou lhe dado uma história e tanto para contar.
Tentei abrir um pouco mais o jogo. Expliquei que sou um pesquisador e que o livro me ajudará bastante na conclusão de uma teoria, mesmo ainda não tendo decidido se irei levá-lo. Ele apenas balançou a cabeça, parecendo pouco convencido com a mentira que eu disse, contudo, não questionou.
Focamos em aproveitar um ao outro. Ontem fomos ao Goyang Park com exibições de flores belíssimas. Foi tão divertido. Nunca imaginei que a simplicidade natural pudesse se transformar em esculturas tão complexas e criar cenários cativantes. Almoçamos em um restaurante de comida tradicional coreana. Conheci mais da culinária e de pratos deliciosos.
Hoje vamos ao AquaPlanet observar e brincar com as espécies aquáticas intrigantes. Estamos andando pelo Ilsan Lake Park. Tem uma fonte enorme que se ilumina ao anoitecer. Hoseok me faz parar a poucos metros dela, pedindo que aguardasse. Eu não entendo, até a música começar, ritmada aos jatos de água que vão e vêm, as luzes coloridas acompanhando ambas. É uma das coisas mais bonitas que já vi. E é bom estar aqui a admirando junto da pessoa que me tira o fôlego da mesma forma que ela. Entrelaço nossos dedos para confirmar que não é um sonho. Se fosse o caso, dormiria para sempre só para guardar esse momento.
Eu já devia ter voltado ao meu presente, com ou sem o manuscrito. Todavia, o que realmente tem me prendido aqui não é o dilema e sim o moreno cativante. Ele faz com que eu me sinta bem. Sinto coisas as quais nunca experimentei antes. Estou vivendo mais nesse meio tempo do que em minha vida toda.
Não quero partir.
E nem quero pensar que serei obrigado a isto daqui a poucos dias.
-- 31 de julho de 2018 --
Beijo-o pela milésima vez hoje. E desta vez é culpa de sua pintinha. Ela fica ainda mais proeminente em seus lábios corados de tanto álcool que ingeriu.
Fomos ao supermercado. Compramos besteiras de todo tipo e variadas bebidas alcoólicas também, já que a maioria eu não conhecia e ele fez questão de levar só para saber como fico bêbado. Mas é Hoseok que já está bem alterado, se remexendo na cama.
– Namjoon, para, por favor – diz manhoso e embargado, me empurrando de fraco. – Eu não quero transar assim com você.
– Não estou te pedindo para fazermos nada disso. Foi só um beijo – justifico, alisando seus fios escuros e sedosos.
– Eu sei. É só que uma força do além está me dizendo que devíamos fazer o sexo o quanto antes – congelo e ele nota, pois começa a massagear meu pescoço teso.
– Não ligue para o que ela diz – consigo falar. – Melhor não apressar as coisas.
Hoseok me encara profundamente, com os olhos caídos e a pele acastanhada corada.
– Talvez seja melhor que apressemos – se estica para aproximar nossos rostos e tocar o meu com as duas palmas. – Por favor, não me deixe assim. Eu sei que você quer, mas está com medo do que virá a seguir. Não tema. Amanhã a gente vai transar e, então, você... – lágrimas surgem em seus olhos. – Não quero que você vá embora – me abraça pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My time with you • Namseok
FanficNamjoon é um orgulhoso cientista que decide ir atrás de prestígio e viaja no tempo para o obter. Contudo, conhece o exótico Hoseok, por quem se apaixona, desvia do objetivo e se vê preso em um beco sem saída, arriscando seu presente e o futuro do ou...