Aniversário

120 17 0
                                    

     Luna acordou com o sol a bater-lhe na cara ,entre abriu os olhos e voltou a fechá-los , ela  não queria acordar.      
De repente lembrou-se era hoje o dia, saltou da cama e desceu as  escadas do beliche,  vestiu-se rapidamente.          
      Obviamente as outras já tinham saído para tomar o pequeno-almoço, correu através dos corredores, quando chegou a grande sala onde se tomava o pequeno-almoço facilmente identificou Summer, com os seus longos cabelos ruivos Snow com seus olhos azuis claros, e Rose sempre vestida de verde .
     Foi até elas num passo apressado . Quando lá chegou as três gritaram em conjunto:
     -  Parabéns Luna !
     Snow então mostrou-lhe ,um pequeno bolo de de chocolate, com uma vela com a forma de 15 no topo.     
      Summer olhou em volta para ver se ninguém estava a ver , depois tocou levemente na vela , de imediato uma chama  acendeu .
     Cantaram os parabéns e comeram o bolo , quando terminaram Snow viu  que finalmente podia começar o sermão que queria dar a Summer.       
     Enquanto elas discutiam, Rose enrolava distraidamente o dedo em volta de uma planta no meio da mesa, nem se apercebeu que  a planta começou a crescer até que se enrolou à volta do seu dedo, e puxou os cabelos a Snow e de Summer.
      De repente , Snow bateu palmas.
     - Já me esquecia temos um presente para ti ,Luna , anda conosco até ao dormitório.
     Summer tirou debaixo da cama dela uma caixa de cartão, e disse
     - Esperemos que gostes .
    Luna abriu devagarinho a caixa e quando, olhou para o seu conteúdo  ficou maravilhada.

O gigante de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora