Batalha 3°

39 11 0
                                    

     - Snow tu vais ter de distraí-lo.    Enquanto isso , Rose tenta fazer com que os pés dele fiquem enrolados  pelas tuas plantas,  Summer tu vais tentar fazer com que ele fique com as mãos ocupadas , para ele não me agarrar .Snow depois tu vais lançar  as duas flechas para os olhos dele , para ele não conseguir ver ,  pois o gelo vai toldar-lhe a visão . Enquanto isso eu vou tentar tirar o colar dele . Perceberam ? Então  vamos ! - Disse Luna .
     Snow saiu do esconderijo e levantou voo começou a voar à volta do gigante , enquanto ele estava afastá-la nem percebeu que Rose fez as plantas crescerem . Quando os pés do Gigante já tinha sido preso , Summer entrou em ação e lançou um fogo para as mãos do gigante , que fez com que elas começassem a derreter.
    Snow lançou as  flechas para a testa dele , nesse momento Luna correu até ao gigante , quando estava prestes a tirar o colar a mão dele acertou-lhe.    
    Summer não devia ter aguentado o fogo , a água do gelo derretido devia tê-lo apanhado .
    Escalou pelas costas do gigante desviando-se habilmente das suas mãos . Tirou-lhe o colar ,  e quando estava prestes a tocar nele viu novamente o rosto do homem , deixando os pensamentos de lado e purificou o colar .

O gigante de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora