Batalha 1° parte

47 11 0
                                    

   Caminhavam em silêncio, quando o ar já estava insuportavelmente frio, Snow parou e fez sinal para que fizessem o mesmo  . Esconderam-se atrás de  um dos móveis que tinha sido deitado de lado , finalmente viram no ,um gigantesco e monstruoso gigante, tinha pele azul e cabelos brancos como a neve  e um capacete com 2 chifres de carneiro.    
      Summer disse aterrorizada:
    -  Gi... gigante de ge...gelo.
     O gigante ouviu-as e caminhou até elas ,saíram por trás do móvel esconderam se  de novo.  Como não arranjaram  uma solução separaram-se e correram para os lados para baralhar no gigante . Summer era a que se estava  a adaptar pior o frio, tinha os  movimentos rígidos e mal conseguia mexer-se.  Snow vôo á  volta da cabeça do gigante ,e ele tentava apanhá-la  como se fosse uma mosca ,em algumas altura dava  mesmo jeito ter asas .  Ainda se ouvia os gritos das pessoas ,então Rose e  Luna foram até elas e tentaram afastá-las .
      - Saiam daqui ! - gritou Rose ,as pessoas perceberam e foram até á saída de emergência do museu, até que um rapaz de cabelos negros aproximou-se  de Luna e perguntou:
     -  A minha amiga Summer desapareceu eu não consigo encontra- la em lado nenhum . Ela está em segurança? Ou ainda está dentro do museu?
      Nesse momento Luna percebeu que aquele era o rapaz que estava a conversar com o Summer, enquanto ela dançava com o misterioso . Disse-lhe
       - Sim ela está bem ,não te preocupes .
      Nesse momento ouviu-se um rugido, Luna correu até ao salão , nesse instante  o gigante deu um murro na parede, o entulho estava a cair em direção a Summer, que não se conseguia mexer depressa o suficiente devido ao frio, Luna sem pensar duas vezes correu até ela é  empurrou-a , levando ela com toda a parede em cima.

O gigante de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora