Capítulo I

2K 135 52
                                    

Essa é uma história de um mundo diferente de como conhecemos. Seres de espécies distintas viviam juntos, porém cada uma no seu clã. Os 5 maiores clãs sejam por quantidade ou poderes são :os demônios, anjos, humanos, fadas e os gigantes. Sendo que os anjos e demônios são os mais poderosos e considerados inimigos mortais.

Hinata acordava com a claridade que invadia seu quarto, abre os olhos devagar para se acostumar e logo entende o motivo daquela claridade toda.

- Anda Hinata-sama levante, já está na hora do café, e seu pai lhe aguarda. Sabe que ele não gosta de atraso para as refeições - disse Kurenai governanta do castelo.

Hinata da um pulo da cama pois não queria ficar ouvindo mais um sermão de seu pai por causa de atrasos. Assim que termina de se arrumar agradece Kurenai e sai correndo para tomar seu café, e chega junto com seu pai a mesa. Hinata é uma moça muito bonita, com longos cabelos preto azulados, pele alva e olhos tão claros que lembram a cor da lua.

- Bom dia papai!

- Bom dia Hinata! Vejo que chegou na hora dessa vez. Cadê sua irmã? Ainda não chegou?

Assim que acaba de falar Hanabi, irmã mais nova de Hinata, chega com a maior cara de sono.

- Bom dia família! - Diz Hanabi depois de dar um longo bocejo.

- Hanabi quantas vezes vou ter que falar com vocês sobre como é importante chegar na hora em seus compromissos? Se não conseguem chegar na hora da refeição que é servida dentro da casa onde mora, o que vai acontecer quando tiver que se encontrar com alguém em outro lugar? - o patriarca diz com o tom autoritário na voz - não se pode deixar as pessoas esperando.

- Me desculpa papai, não consegui acordar na hora e acabei me atrasando, não irá mais acontecer - Hanabi justifica

- Hum assim espero. Vocês duas tem que dar exemplo para todos do clã.

Hinata e Hanabi eram as filhas do rei dos anjos, e Hinata por ser a primogênita era a sucessora do trono. Ela sabia a responsabilidade desse posto e procurava dar tudo de si para não desapontar seu pai e nem seu povo.

Assim que terminaram de tomar o desjejum, Hinata saiu da mesa e foi direto para o treino, ela ainda não era tão forte como gostaria, mais dava tudo de si para ficar cada vez mais forte.

- Bom dia Neji-sama!

- Bom dia Hinata-sama!

Neji era um dos guerreiros mais fortes de seu clã, e também era quem ajudava Hinata no seu treinamento. Hinata e Neji como todos do seu clã possuíam olhos que chamavam atenção pela sua cor única, no tom que lembrava a lua. Porém existia um motivo pela cor tão diferente: Os olhos era a fonte de poder dos anjos.

Após treinar a manhã inteira com Neji, Hinata foi se encontrar com sua amiga Sakura, uma fada com cabelos rosa e olhos verdes, ela adorava ficar com a amiga, pois se divertia muito com ela e não existia nenhum tipo de cobrança com melhoras em seu treinamento como acontecia quando estava no seu clã.

- Oi Hina-chan estava com tanta saudades de você! Você some e esquece dos amigos, pensei que gostasse de mim - disse a rosada abraçando a amiga e depois fazendo um biquinho de chateada.

- Oi amiga eu te adoro, você sabe disso. Não precisa fazer drama, é que meu treinamento anda muito pesado ultimamente, não tô tendo tempo para nada - disse Hinata

- Imagino, deve ser muito pesado mesmo, suprir as espectativas de todos. - concordou a rosada com a amiga.

As duas passaram uma tarde agradável na floresta onde Sakura mora, conversaram muito, riram bastante de uma piada ou outra contada por elas.

Assim que começou a anoitecer Hinata sabia que tinha que voltar para sua casa, ela adorava seu povo e também era amada por todos, pois sempre era muito gentil e amável. Assim que chegou no castelo notou que algo estava estranho, o local que costumava ser calmo naquele horário estava cheio de pessoas que andavam para todos os lados. Hinata reconheceu alguns deles, eram guerreiros que defendiam o clã. Por isso sabia que tinha algo errado e temeu pois podia imaginar o que poderia ser.

- Hinata-sama que bom que chegou, você não pode ficar saindo por aí mais desse jeito! - disse Kurenai assim que avistou Hinata no corredor do castelo. Seu olhar era temeroso.

- Kurenai o que está acontecendo aqui?

- Parece que houve uma batalha entre alguns de nossos guerreiros com demônios e dois morreram e os outros ficaram feridos. Seu pai está uma fera Hinata-sama. Acho melhor você ir para seu quarto e ficar por lá por enquanto, até às coisas se acalmarem um pouco.

- Tá certo Kurenai, obrigada!


---- X ----





Naruto chegava de sua ronda satisfeito, por mais que tivesse tido um encontro desagradável com um grupo de anjos, ele não podia reclamar pois ele e Sasuke conseguiram dar conta e ainda eliminaram alguns permanentemente. Agora ele seguia para o escritório de seu pai, pois teria que passar o relatório para ele, pois o mesmo logo saberia do ocorrido, já que provavelmente o clã dos anjos irão querer um acerto de contas pelo o último ocorrido.

Assim que acaba de passar o ocorrido para seu pai, Naruto segue para encontrar seu companheiro para comemorarem, já que o dia tinha sido proveitoso.

Naruto é um guerreiro muito forte e filho único do rei dos demônios, sendo temido por muitos do seu clã e principalmente pelos outros clãs. Ele possui boa aparência com cabelos loiros e olhos azuis, o tornado popular com as mulheres, coisa que o loiro não deixa de aproveitar. Saiu com Sasuke seu amigo e companheiro para um bar que costumavam frequentar, por mais que fosse em uma aldeia humana, gostavam de lá, a bebida era boa e tinham muitas mulheres para se divertirem. Sasuke também era um dos principais guerreiros do clã, e sua aparência também chamava atenção, ele possuía pele clara com os olhos e cabelos negros.

- Hoje o dia não podia ter sido melhor Teme, adoro quando tenho oportunidade de colocar aqueles anjinhos em seus lugares, eles se sentem tão superiores que chega me dá nojo - disse Naruto enquanto bebia sua cerveja.

- Pois é, se sentem tão superiores mais não dá conta de nada.. Hoje mostramos para eles do que nosso clã é feito e por que não corremos de uma boa briga - respondeu Sasuke com a expressão séria.
Enquanto conversavam algumas das mulheres do bar que já estavam observando se aproximaram.

-... Olá rapazes, vejo que não estão acompanhados, será que poderíamos ter a honra? - disse uma das mulheres

Naruto olhou para Sasuke com um meio sorriso nos lábios, viraram para o barman e pediram mais bebidas, pois eles sabiam que a noite era uma criança e que estava ficando cada vez melhor.

Amor entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora