Hinata foi mais depressa que conseguiu, passou pela floresta correndo e morrendo de medo, a verdade é que estava apavorada, quando estava quase saindo da floresta, ouviu uma voz que a congelou
- O que um anjinho como você faz perdido por aqui? - a voz era baixa, porém de uma forma que deixaria qualquer um paralisado de medo.
Assim que ela se virou viu um demônio alto, de pele clara e olhos e cabelos muito pretos, ele possuía um sorriso de escárnio no rosto. Hinata gelou no lugar em que estava, dois encontros com demônios na mesma semana para ela era demais, ela duvidava que acontecesse como da ultima vez, e não acreditava também que alguém a salvaria. Então resolveu que, se fosse morrer pelo menos ia morrer lutando para preservar sua dignidade. Se colocou em posição de luta, e o demônio a encarou com desdém, ela sabia que não era tao forte quanto ele, algo que ele deve ter notado também.
Um pouco antes dela atacar ouviu uma voz de fundo que vinha logo atras dela
-Hinata se afasta dele, sabe que ainda nao esta pronta, pode deixar comigo!
Quando ela olhou para trás viu Neji já preparando para lutar, foi tão rápido que assim que seu deu conta os dois já estavam lutando entre si, era algo impressionante de se ver, Neji estava com seu byakugan ativo e lutava com muito domínio, acertava em todos os pontos fracos do demônio, porém ele não ficava para trás tentava de tudo para nocautear Neji. Hinata estava em um canto olhando tudo com os olhos arregalados.
Neji era um lutador excepcional, não deixava nenhuma brecha em sua defesa e atacava com tudo que tinha. Logo estava dominando a luta, Hinata podia ver que logo acabaria e Neji com certeza venceria.
Assim como ela tinha previsto o demônio estava jogado no chão já desacordado e Neji se preparava para terminar logo com aquilo, eliminar mais um inimigo, no momento em que ele avançava para dar o último golpe, um vulto loiro avançou para cima dele e o atingiu com um golpe que deixou desnorteado, ele deu o segundo golpe e o derrubou no chão, subiu em cima dele e começou a dar uma sequência de socos até o deixar inconsciente, Hinata estava sem saber direito o que fazer, reconheceu aquele demônio, ele a tinha deixado ir da última vez, e ela esperava que isso se repetisse, e que de preferência não matasse Neji também, resolveu arriscar e se aproximou de onde eles estavam
- Por favor não mate ele.. - pediu Hinata para o loiro na esperança dele a ouvir - ele só estava me defendendo!
Assim que ela falou ele parou e a encarou com uma expressão de puro ódio, com certeza ele não tinha percebido ela lá. E depois de alguns segundos ele a respondeu.
- Por que você acha que vou lhe escutar e fazer o que está pedindo? Ele com certeza ia matar meu amigo sem nem pensar duas vezes. Isso não me pareceu que era somente em sua defesa - disse Naruto de forma impaciente.
- Eu sei que você não tem motivo para fazer o que eu estou lhe pedindo, mas eu sei que você é diferente, por que se não fosse teria me matado da última vez que nos encontramos. - disse Hinata, esperando que aquilo pudesse convencê-lo. Afinal ele tinha parado para escutar, isso tinha que significar alguma coisa.
Naruto soltou uma risada abafada
-Você não sabe mesmo com quem esta falando, não sou uma pessoa diferente, sou muito pior do que todos que você já encontrou e acredite não sei por que te deixei ir naquele dia e eu com certeza já estou começando a me arrepender de ter feito isso, e vou repensar se farei isso novamente. - disse Naruto e Hinata estremeceu
- Por favor me deixe ir e leva- lo, do mesmo jeito que ele precisa de atendimento médico seu amigo também precisa. Se você não for rápido ele pode não resistir. - Hinata disse como uma última tentativa de convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre dois mundos
FanficEssa é uma história de um mundo diferente de como conhecemos. Seres de espécies distintas viviam juntos, porém cada uma no seu clã. Os 5 maiores clãs sejam por quantidade ou poderes são :os demônios, anjos, humanos, fadas e os gigantes. Sendo que os...