Capítulo II

1.3K 109 52
                                    

Naruto acordou cedo aquele dia, tinha muitos afazeres e não podia se atrasar. Assim que terminou seus desjejum, foi de encontro a uma equipe de jovens demônios, no total de quatro, que ele estava ajudando no treinamento, Naruto gostava de treinar a nova geração, sabia que tinha que mostrar para eles a importância de se tornar um guerreiro forte e que seu clã não fugia de uma luta.

Ele levou eles a uma clareira que ele conhecia bem, ficava próximo de uma aldeia de humanos, mas ele não via isso como problema. Como eles eram jovem não conheciam o necessário para uma batalha com anjos, que eram seus principais oponentes e com certeza o mais forte também, então ele resolveu ensinar sobre alguns conhecimentos que o clã possuía sobre eles, que ajudavam bastante em batalha.

- Bom agora eu quero que vocês entendam que toda a fonte de poder de um anjo está em seus olhos, sempre tentem focar neles em batalha, caso vocês consigam destruir seus olhos não será difícil mata-los. - dizia Naruto para o grupo de jovens demônios.

-Naruto-sama vamos logo lutar e parar com essa conversa furada, estamos aqui para aprender a lutar como você - diz um dos alunos de Naruto já entediado com toda a falação.

-Tá certo, então vamos começar! - Diz Naruto animado com a disposição do aluno

Logo iniciaram o combate corpo a corpo, e Naruto sempre mostrava para eles como deveria agir caso estivessem em um combate.

Após alguns minutos que estavam treinando para combate Naruto começa a sentir que estão sendo observados, assim que se concentra um pouco percebe se tratar de um anjo, verifica se seus alunos perceberam, mas tudo indicava que não. Então decide que eles ainda não estão prontos para esse tipo de combate, como parece que o anjo está sozinho, será fácil elimina-lo sem que seus alunos percebam.

- Bom agora quero que formem duplas e lutem entre si, para treinarem aquilo que aprenderam aqui - diz Naruto afim de distrair seus alunos enquanto cuidava do anjo. Ele sabia que seria rápido e fácil.

Assim que começaram a lutar entre si Naruto saiu em disparada, já tinha localizado seu alvo. Estava entre as árvores da floresta, sacou sua espada e se aproximou. Assim que avistou o anjo que se encontrava ali ele hesitou, com certeza por essa ele não esperava, esse com certeza era o anjo mais bonito que ele já tinha visto.

---------------------X----------------------

Hinata acordou cedo e saiu do seu quarto, já tinha se passado alguns dias desde o último ocorrido com os demônios e as mortes de seus guerreiros, e seu pai juntamente com Neji estavam preparando seus guerreiros, pois o que aconteceu não ia ficar por isso mesmo, eles iriam cobrar a vida de seus companheiros que tinham sido tiradas. Por causa disso tudo ela sabia que Neji não podia lhe ajudar com seu treinamento naquele dia, mais uma vez. Decidiu então começar logo a treinar, mesmo fazendo sozinha não deixaria de dar o melhor de si. Treinou por um tempo dentro do seu clã, até que teve a ideia de ir até a floresta que ficava próximo a aldeia dos humanos, assim treinaria mais um pouco e depois poderia visitar seu amigo Kiba, que era um humano que morava na aldeia.

Se lembrava muito bem que tinha uma clareira, um lugar muito bom para seu treinamento, mas assim que se aproximou percebeu que já tinha algumas pessoas lá. Resolveu então verificar quem era antes de se aproximar mais, constatou que eram mais de um e que eram fortes, pois emanavam uma presença muito grande. Se escondeu de trás de uma árvore e observou. Assim que colocou seus olhos neles viu que se tratava de demônios, e pareciam estar treinando. Eram quatro crianças e um mais velho, esse ela não pode deixar de perceber que era o mais forte e muito bonito também. Ela sabia que tinha que sair de lá o mais rápido possível, ela ainda não estava preparada para lidar com demônios tão fortes assim, mas por algum motivo ela não conseguia parar de observa-los.

Amor entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora