Depois do ocorrido com Neji, o clã de Hinata ficou ainda mais agitado, o pai de Hinata havia convocado uma reunião com os principais guerreiros do clã.
Hinata acordou cedo e foi ver como Neji estava, tinha ficado muito preocupada com ele e mal dormiu a noite pensando em tudo que aconteceu, quase perdeu um dos melhores guerreiros de seu clã, e sabia que se não fosse ele ela provavelmente estaria morta a essa hora por isso devia muito a ele. Assim que chegou na enfermaria avistou Sakura, que trabalhava por lá pois era discípula de Tsunade, pois a mesma era muito talentosa e dominava a arte da cura com muita competência.
- Sakura, como está o Neji? Ele teve alguma melhora? - Perguntou Hinata apreensiva
- Oi Hina, não se preocupe ele ainda está muito ferido e precisa de cuidados, porém já está fora de risco.
- Nossa que ótima notícia! Estava tão preocupada com ele que mal dormi de noite, só não fiquei aqui por que Tsunade-sama pediu para mim ir para o quarto. - disse já se sentindo um pouco mais aliviada com a notícia que a rosada lhe deu.
- Não se preocupe, com certeza foi melhor assim, você precisava descansar um pouco e ficar aqui não iria te ajudar em nada. Ele só precisa repousar por uns dias e logo estará novinho em folha você vai ver - Sakura falou de forma amorosa
- Será que eu posso vê-lo? - Hinata disse ansiosa
- Pode sim, mas ele ainda está dormindo, ele acordou durante a noite sentindo dor e tivemos que dar um remédio para ele que o deixou bastante sonolento, o que é bom por que quanto mais ele descansar mais rápido ele melhora.
- Tá bom, vamos então por que estou doida para ver ele.Assim que entraram no local Hinata avistou Neji deitado em uma maca descansando, seu rosto ainda estava muito marcado, cheio de machucados que fez com que Hinata se lembrasse do ocorrido e quando percebeu já estava chorando. O medo tomou conta de seu corpo, nunca pensou que pudesse acontecer algo do tipo com ela. Ainda chorando sentiu Sakura do seu lado tentando trazer algum tipo de consolo a abracando de lado. Com esse gesto Hinata chorou com mais força, parece que sentindo o conforto de sua amiga todo o medo que passou nos últimos dias veio com força em sua memória e ela sentiu desmoronar.
Passaram alguns minutos e ela começou a se acalmar, ela ficou muito feliz pois precisava daquilo e agradecia por ter sua amiga ali com ela.- Hina já está mais calma? - Sakura falou de forma doce, ela queria ajudar Hinata a se sentir melhor
- Já estou sim, obrigada Saky - disse Hinata baixinho.
- Sabe Hina eu fiquei sabendo que foi você quem trouxe o Neji, como foi que você encontrou ele? Digo você não estava com ele no momento que ele foi atacado né? - indagou Sakura
- Ah Saky eu estava com ele sim. Se ele não tivesse aparecido talvez eu não teria a sorte dele de ter escapado. Sabe que ele tem muito mais experiência com batalhas do que eu e aconteceu isso com ele, imagina se eu estivesse sozinha, não quero nem pensar mais nessa possibilidade. - Hinata falava de forma quase sussurrada
- Meu Deus Hina! Então você sabe quem fez isso com ele? Como assim? Como que você conseguiu escapar com o Neji nessas condições?
Sakura estava assustada pela a amiga, não imagina está numa situação como essa, agora ela entendia um pouco do choro de Hinata mais cedo. Queria conforta-la, mas não conseguia entender como ela tinha conseguido escapar, mesmo estando feliz por ela ter conseguido, sabia que quem tivesse os atacado era muito forte para ter deixado Neji naquelas condições. Olhava para Hinata esperando que ela a respondesse, porém ela ficou calada e abaixou a cabeça. Hinata na verdade não sabia o que dizer para Sakura pois ela mesma não tinha entendido o porquê tinha conseguido escapar, e o pior aquele demônio já havia feito isso mais de uma vez, o que deixava ela ainda mais confusa. Talvez se ela contasse para Sakura ela pudesse ajudar a entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre dois mundos
FanficEssa é uma história de um mundo diferente de como conhecemos. Seres de espécies distintas viviam juntos, porém cada uma no seu clã. Os 5 maiores clãs sejam por quantidade ou poderes são :os demônios, anjos, humanos, fadas e os gigantes. Sendo que os...