Capitulo 3 - Enfim louca?

15 3 0
                                    

Chego em casa destranco a porta e a abro com cuidado para não fazer barulho talvez minha mãe não tenha percebido que passei à noite fora fecho a porta ainda com mais delicadeza e caminho lentamente com o maior cuidado para não fazer um só ruído subo as escadas, viro no corredor e entro em meu quarto e desabo em minha cama estou exausta e minha cama está tão gostosa tão quentinha e macia que acabo dormindo alguns segundos depois.

Quando abro os olhos estou deitada no asfalto em uma rua aparentemente deserta não faço ideia de como cheguei aqui e me vejo caminhando por uma rua deserta a escuridão tomando conta de tudo não consigo ver mais do que cinco palmos a minha frente, olho para o céu é vejo que é lua cheia sou banhada por sua luz alva porém tudo ao meu redor permanece em escuridão, uma escuridão densa que parecer ter vida sinto que há algo dentro dela algo que me observa ouço um barulho e sinto alguém correr em meio a névoa negra giro angustiada olhando em todas as direções procurando a origem do barulho então ouço uma risadinha fina quase infantil e em seguida posso ouvir algo cortar o vento correndo novamente em meio aquela densa névoa tão escura quanto a noite em seguida vejo uma luz distante nascer em meio à escuridão e em seguida vejo Cole surgir seu rosto está banhado pela escuridão caminho em sua direção suas mãos estão estendidas à sua frente segurando algo que não consigo ver dou mais alguns passos em sua direção e fico horrorizada ao ver o que ele segura sinto uma dor aguda em meu peito olho para baixo e vejo meu vestido que antes era branco como o luar se tornar vermelho ao ser banhado pelo meu sangue, em meu peito há um buraco olho novamente para Cole e vejo em suas mãos meu coração batendo freneticamente tento pedir socorro mas não consigo não tenho voz sou tomada pelo pânico meu coração batendo cada vez mais rápido em suas mãos seus olhos que antes eram castanhos agora estão vermelhos como o sangue que escorre de suas mãos em uma última tentativa de pedir socorro grito com toda a força que consigo e posso sentir a última batida do meu coração uma batida lenta e profunda capaz de criar um tsunami que varreria uma cidade inteira então a última gota de vida se esvai de meu corpo levando consigo qualquer esperança que havia naquele corpo que agora ali jaz sem vida, sozinho em meio a escuridão abandonado como se não passasse de um brinquedo velho que havia sido descartado.

Acordo minha cama está encharcada por meu suor, meu coração bate acelerado em meu peito olho ao redor me certificando de que estou em meu quarto digo a mim mesma foi só um pesadelo repetindo várias e várias vezes, mas aquela sensação de angústia, medo, impotência havia sido tão forte que se confundia com a realidade, me levanto e vou até o banheiro tiro a roupa e ligo a ducha, dizem que água fria cura ressaca, fecho os olhos e deixo a água escorrer por meu corpo, me acalmando e enquanto a água fria caia sobre minha pele ele tornou a preencher meus pensamentos com aquele olhar profundo e misterioso, olhar de quem analisa cada movimento, registrando toda reação por mais sutil que ela seja, algo semelhante a um predador que observa sua presa a fim de prever o seu próximo movimento, e eu me perguntei o que estaria acontecendo comigo porque por mais que eu tente não consigo tirá-lo de minha mente, o que realmente aconteceu naquela noite após a boate, toda aquela história só poderia ser invenção, vampiros e toda essa baboseira não passam de histórias e o que estaria acontecendo comigo, qual o sentido desse sonho? Porque Cole sempre volta em minha mente? Será que estou ficando louca? Perdendo a pouca razão que me restava ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criaturas da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora