Obs: A roupa da lauren de hoje é essa
LAUREN
Tem coisas que a gente simplesmente não consegue passar uma borracha e apagar tudo, no máximo a gente ignora por um tempo na esperança de conseguir seguir em frente, mas uma hora temos que encarar o passado por mais difícil que seja, é exatamente isso que está prestes a acontecer comigo e diferente de outros eu não consegui seguir em frente.
Nesse exato momento eu estou dentro do meu jatinho particular com destino a Miami, minha cidade natal de onde tive que ir embora para tentar seguir com minha vida depois de ser largada no altar pelo meu ex, trágico né?! Mas confesso que se não fosse isso provavelmente hoje eu seria uma dona de casa qualquer e não uma empresária do mundo da música, gostosa e multimilionária que é exatamente o que eu sou e com certeza não estaria bebendo esse champanhe agora que é bem caro por sinal, então eu só tenho que agradecer ao meu ex, porem deixei muitas pontas soltas e pretendo amarra-las.
Depois de desembarcar em Miami, segui com o meu motorista particular para a minha mais nova residência, eu me considero uma pessoa bem organizada, odeio fazer tudo em cima da hora, então é claro que eu tratei de organizar tudo á um mês atrás, apartamento, carros, funcionários entre outras coisas que é necessário quando você se muda para outra cidade que é o meu caso.
- Senhorita Lauren? - escutei meu motorista chamar minha atenção
- Sim?
- chegamos
- Ah! Claro, só um segundo - estava tão inerte nos meus pensamentos que nem percebi que o carro já estava estacionado em frente aquele predio de luxo, o qual eu fiquei admirando por alguns segundos e imaginando que alí seria o começo de tudo que estava por vir.Entrei no predio e fui muito bem recepcionada pelo porteiro, um homem que aparentava ter seus 40 anos, muito bonito por sinal, inclusive fez questão de me guiar até o meu apartamento e até ajudou meu motorista com as malas, eu achei muito gentil da parte dele, mas é claro que quando a esmola é de mais até os santos desconfia e acabou que seu olhares de malícia não passaram despercebidos por mim, porem eu resolvi ignorar afinal quem sou para jugar, confesso que teria a mesma reação se estivesse no lugar dele e desse de cara com uma mulher como eu.
O apartamento é lindo e bem grande, para falar a verdade eu não esperava menos, fiz um pequeno tour pelo mesmo só para conhecer melhor, a sala tem uma otima vista para cidade, fiquei deslumbrada.
A cozinha também é de mais, apesar de que quase nunca faço minhas refeições em casa,
a varanda é incrível, tem uma piscina enorme que só de olhar já deu vontade de me jogar dentro delae por último o quarto,
deixei as malas em um canto qualquer e fui direto para o banheiro que também era de tirar o folego
, coloquei a banheira para encher enquanto fui abrir uma das malas para pegar somente o necessário para usar aquela noite que no caso é o meu pijama, eu estava tão exausta que tudo que o queria naquele momento era apenas um banho e uma cama quentinha, nem se quer iria desfazer as malas afinal já estava anoitecendo e eu estava morta, precisava descansar.
Enquanto tomava banho não conseguia parar de pensar em como o dia iria ser cheio amanhã, coisas de trabalho para resolver, muitas burocracias para lidar, velhos amigos para reencontrar...
"... e até mesmo alguns velhos inimigos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A atual do meu ex
RomanceUm jogo de mentiras em meio a poucas verdades, que irá abalar suas estruturas De um lado temos Camila Cabello(a atual), dona da maior produtora musical de Miame, exige que todo o foco esteja nela, ama a mídia, milionária de berço, a palavra que a d...