1° voo

2.3K 97 16
                                    

Júlia Marini

Estava terminando de ajeitar minhas malas quando escuto uma buzina, olho pela janela e era o liphe.

Hoje vamos nós mudar, vamos fazer faculdade em londres e como fica um pouco longe temos que nós mudar para lá.

Júlia-Mãeeee pede para o liphe esperar que já estou indo_Gritei da porta.

Me apressei e fui terminar de ajeitar as minhas malas.
Quando já estava tudo pronto escuto um barulho na porta e me viro para ver quem era.

Tomo um susto com o moreno parado me olhando

Júlia- Or Feliphe, meu Deus, da próxima vez avisa_Me viro pra pegar as malas e ele vem e me abraça por trás.

Feliphe- Deixa de ser manhosa, pequena.

O olho brava e ele levanta as mãos em redenção.

Feliphe- Deixa que eu te ajudo com as malas.

Descemos e fomos nós despedir dos meus pais.

_Ver se toma conta da minha menina_meu pai grita pro liphe escutar.

Feliphe- Pode deixar, vou cuidar muito bem dessa pirralha.

Júlia- Pirralha seu cu_murmurei só para ele ouvir.

(...)

Já estamos dentro do avião, o liphe estava na janela e eu do seu lado. Até que não demoramos para chegar aqui. Tirando a parte do liphe não parar de cantar as musicas do konai o caminho todo da minha casa até aqui, isso só fazia eu querer chegar mas rápido.

(...)

Feliphe Castro

Tinha resolvido tirar um cochilo, estava muito cansado que nem percebi quando apaguei.
Quando acordei vir a Júlia dormindo do meu lado.

Feliphe- Quem ver assim até pensa que é um anjo_murmurei para mim mesmo para não acorda-lá.

Ela se remexou um pouco.
A temperatura do avião não estava das melhores.

Peguei o cobertou e a cobrir.

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora