5° "Liphe eu..."

1.6K 83 10
                                    

Feliphe Castro

Tinha acabado de acordar.
Me espreguicei,e virei em direção ao criado mudo para ver as horas.

|09:00 AM|

Feliphe- Vou tomar um banho que já estar bem tarde.

(...)

Sair do banho, penteei meu cabelo, coloquei uma bermuda e uma camiseta regata.

Feliphe- Cadê a droga desse tênis, não acho em nenhum lugar._olho em baixo da cama_

Júlia- Liphe?_ela coça os olhos de sono_

Levanto e dou de cara com Júlia escorada na porta, estava com uma camiseta minha, o cabelo todo bagunçado, mas de uma forma bonita e uma carinha de sono toda fofa.

Feliphe- Tá roubando minhas camisetas agora?

Júlia- Eu gosto, são confortáveis.

Feliphe- Só para sentir meu cheiro né?_ provoquei-a_

Júlia- Convencido.

_ela revirou os olhos e saiu_

Feliphe- Vou sair para correr!_grito para ela escutar_

Júlia Marini

O liphe tinha acabado de sair e aproveitei para verificar os dados da faculdade.
Como as aulas só começam daqui a ½ semanas a faculdade tem um site liberado para a gente antecipar os estudos.

(...)

Estava terminado minhas anotações quando escuto alguém batendo na porta e me levanto para olhar.

abro a porta e mim deparo com o cara do elevador bem na minha frente.

Xx- olá, desculpa o incômodo é que o meu apartamento estar sem água e queria saber se tem como eu pegar um pouco aqui, se não tiver problema.

Júlia- espera aqui que já vou pegar.

peguei um pouco e voltei para entregá-lo.

Júlia- Aqui está.

Xx- Muito obrigado.

Quando ia fechar a porta ele mim chama.

Xx- A propósito meu nome é Leo.

Júlia- Prazer, Júlia_ sorrir simpática e fechei a porta_

Não deu nem 5 segundos, o Liphe chega todo estressado.

Feliphe- O que aquele cara estava fazendo aqui?

Júlia- Que cara?

Feliphe- Júlia não se faça de cínica.

Júlia- Ei calma aí, ele só veio pedir água que o apartamento dele estar faltando.

Júlia- E mesmo se tivesse rolando alguma coisa qual o seu problema com isso?

Feliphe- Nada...,nada Júlia.

Júlia- Feliphe o que estar acontecendo com você em garoto? eu hein_ cruzei meus braços e o encarei_Pode ir logo falando qual foi a desse showzinho.

Ele não fala nada apenas se aproximou e inclinou levemente seu rosto até mim, nossos lábios estavam tão perto que podia sentir seu alito quente. Ele lentamente colocou as suas mãos no meu pescoço e a outra na minha cintura juntando nossos corpos ainda mais.

_O olhei sem o compreender.

Ele me encara e sela nossos lábios com um beijo. um beijo que começou calmo, mas logo foi ganhando urgência.  Conforme o beijo for ficando mais intenso, ele começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo todo, elas possuem um enorme poder sobre mim.

Busco forças de não sei de onde e o afasto de perto de perto de mim, ele me encarava com um olhar que eu não sabia descrever, enquanto estava tentando recuperará o folego perdido.

Júlia- O que foi is... t-á louco_ falo ofegante e me perdendo um pouco nas palavras.

Feliphe- Desculpa pequena, não queria te forçar a nada.

_Ele me olha e sai em direção ao seu quarto.

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora