Atrasados, porém finalmente saiu o resultado da primeira edição do concurso.
A partir de hoje o concurso passará por mudanças drásticas, tanto na forma de avaliação, nos jurados, como também em seu design.Agradecemos a todos que participaram dessa edição e pedimos desculpas pelas confusões que aconteceram no decorrer do concurso.
Podemos considerar essa primeira edição como um teste e agora é possível perceber os pontos em que precisamos melhorar, e aqueles que devemos continuar utilizando.
Porfim, mas não menos importante, divulgamos com muita felicidade os vencedores do concurso:
Em terceiro lugar ficou o livro "Abismo Negro" da autora anna_banana877. Parabéns Anna! Muito mais do que merecido.
Em segundo lugar vem o livro "Monarquia Vampira" da autora DannyASilva. Parabéns Danny! Os jurados adoraram a sua história!!
E o livro que, pela avaliação dos jurados, mereceu o primeiro lugar foi "Dama Primogênita" da autora Rwosane. Parabéns Rwosane!! Você tem um grande futuro pela frente aqui na plataforma como histórias incríveis como essa.
Então é isso galera, novamente agradecemos a todos os participantes que pacientemente esperaram para que chegasse esse momento.
Ganhadoras! Pedimos que entrem em contato com o perfil do concurso pelo privado para discutir sobre a entrega dos prêmios.
E para os outros participantes, estaremos disponibilizando um selo de participação. Quem o desejar, é só entrar em contato com nós via privado também.
Att,
Concurso Sky Letters
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Sky Letters
AcakUm concurso para aqueles escritores que desejam ser reconhecidos na plataforma. 1° Edição: temática céu (ENCERRADA) 2° Edição: temática lanternas (ENCERRADA) 3° Edição: EM BREVE Capa linda maravilhosa por @LAFalcao