Stiles Stilinski nunca poderia esquecer o dia em que conheceu Derek Hale.
Foi um desastre gigante esperando para acontecer.
Mas aconteceu, e Stiles não podia fazer nada por isso.
Junho de 1998
16 years
Stiles Stilinski era um frequentador fiel do Sinema, o único clube gay da cidade pequena e pacata de Beacon Hills, ele frequenta o clube desde que descobriu que, entre ver uma mulher ou um homem nu, ele preferia ver os dois.
Ele se desesperou um pouco, é claro, que tipo de garoto dos anos noventa não o faria, os homossexuais estavam apenas saindo para o mundo, apenas chegando, lentamente, com medo da sociedade.
E ele se descobriu, em uma noite clara de outono quando beijava Camden Lahey nos chuveiros do time de basquete enquanto os outros jogadores tomavam banho, ele e Cam não falam sobre isso, mas aconteceu, e eles ainda encostam as mãos timidamente quando passam um pelo outro, eles se dão olhares sussurrados que compartilham promessas.
Eles se encontram em salas que compartilham beijos roubados e perdidos pela memória, esquecidos pelos velhos tempos das salas vazias, o cheiro de seu amor infantil e adolescente camuflado por um cheiro podre de mofo. Mas ainda é eles.
Eles descobrem o Sinema juntos meses depois, quando Camden está prestes a se formar na escola, com uma carta de aceitação militar nas mãos, eles seguem para um canto afastado da cidade, onde eles podem ser eles mesmos.
Eles se beijam lentamente sobre a luz de uma velha pracinha, com os bancos quebrados e a fonte pichada de preto, é la que eles conhecem Sugar Mama, uma das mulheres Drag Queens do Sinema.
Sugar Mama era dona de uma personalidade brilhante e coberta por brilhantes coloridos que demostravam seu verdadeiro brilho, de dia, Sugar Mama era Alex Spezio, um jovem arquiteto que trabalhava na cidade vizinha, dono de um temperamento chato e monótono.
É um choque para Stiles e Camden quando Sugar Mama morre três meses depois, morta em um beco, quarteirões antes da boate, Sugar Mama foi espancada até a morte e morreu com os pulmões cheios de sangue, abandonada nua e abusada em um beco cheio de lixo.
Sugar Mama não passou dos 27 anos.
Eles se tornam mais cuidadosos quando vão ao clube, porque nem o Sr. Lahey nem o Oficial Stilinski sabem o que seus filhos fazem nas noites de sexta e sábado.
Ele e Camden terminam seu relacionamento passageiro em uma noite de quarta-feira chuvosa, Camden vai para o exército, e ele não sabe se volta, eles vão para o Sinema uma última vez como amigos na sexta-feira depois de seu término.
É ai que Stiles descobre que é pansexual, porque ele beija uma garota bonita com cabelos curtos cortado nos ombros e olhos redondos e castanhos, logo depois ele beija uma das Drags, ele simplesmente não se importa com o gênero, ele gosta da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionEles eram coloridos, assim como um arco-íris. [Gay Pride] [Teen Wolf ] [Conteúdo LGBTQ+] [Alternative Universe]