$Capítulo {13}

1.4K 87 25
                                    

*Manu*

Bom como eu posso dizer da mh vida depois do pedido de namoro que aconteceu a 2 meses atrás ...tá indo tudo bem entre eu e o Kevin ,acontece algumas brigas mais nada que nos atrapalhe ,Agr falando do pessoal Manu e Rico então bem ... brigando tbm mais passa 5 minutos já então no maior love novamente !! Pior ainda são Elo e Pedro que diz "te amo" um ao outro cada 1 minutos.

Neste exato momento está eu e as meninas no shopping escolhendo nossos vestidos pra formatura que já é semana que vem...

Eu:meninas este vestido está bom -perguntei pela milésima vez.

Elo:sim tá ótima viada -falou tbm pela milésima vez.

Manu:isso tudo e pro Kevin -falou com um pequeno sorriso no rosto.

N respondi só dei um sorriso largo de orelha á orelha.

Manu/Elo: Sabíamos kkkk -falaram rindo.

Eu:vamos para de papo e escolhe os vestidos -Falei.

Manu:ok vou pra aquela fileira afinal vi um ali que achei bonito -falou e saiu.

Elo:vou ali vê o meu -falou e saiu.

Fiquei ali vendo qual ia leva e escolhe um gracias pq afinal todos era incrível !!

Me sentei numa poltrona pra espera as meninas escolhe os dela ...desta vez decidimos nos arrumar na casa dos meninos... vamos arrumar todos lá .

As meninas no quarto do meu namorado junto cmg!!!

É os meninos no quarto do Rico !!

*Manu*

1 semana depois !

Bom hj e dia da formatura meus pais já me ligaram falando que já estão lá ...bom que hrs são ? São 20:30 nos alunos e pra está lá 21:20 !!

Eu e as meninas estamos no quarto do Kevin !!

E os meninos estão no quarto do meu Mozão !!

A regra e ninguém vê ninguém até às 21:00 ,bem que a porta está trancada e tem comida e água aq no quarto ,pq eu e as meninas trouxemos !!

Eu ja tava com mh make pronta (mídia)

Mhs unhas ficaram assim !!

Mhs unhas ficaram assim !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Filho Do Meu Padrasto 2 (EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora