*Paula*REVISADO
Acordei com mh mãe me chamando.
Lola:acorda filha de uma mãe ,tô te chamando a um tempão cadela -falou me jogando um balde de água.
Eu:Aaaaiiiiii mãe tá fria -falei me levantando e indo pro banheiro.
Lola:QUEM N MANDO ACORDA QUANDO CHAMEI -falou saindo do quarto.
Apenas sorri e balance a cabeça negando,mh mãe e das mães moderna que fala palavrão etc ,meu pai ele e brincalhão mais repreende mh mãe quando vê ela falando palavrão .
Tomei um banho e fui pro closet onde era o quarto do meu pai antigamente e o meu hj em dia KKK .
E o quarto do meus pais e no quarto da mamãe ,oq aconteceu com o da mh tia ?
Bom fica pra Elo quando ela vem ela dormi aq ,E da mh avó e vô fica no msm lugar ,eles viaja muito e vem pra Londres raramente.
Vesti está roupa (mídia). Dessi tava meu pai e mh mãe tomando o seu café.
Os dois trabalha com administração comercial ,eles agr são donos da empresa que um dia foi do meu avô.
Mh tia e o tio Rique e advogados da empresa do papai ,ele e o chefe mh mãe subi chefe ,agr meus primos de 2° grau que no caso e Thaissa e Bruno eles tem seu próprio hospital aq em Londres uns do mais sucedido do mundo .
Pais:bom dia -falou toma o café.
Eu:bom dia já vou pro curso -falei pegando somente uma fruta.
Papai:mh querida tem certeza que isso que vc quer pro seu futuro -pergunto.
Eu:s papai quero seguir como vcs ,um dia irei comanda a empresa como vcs -falei orgulhosa do que eles são hj.
Mamãe:ok se vc quer ,tudo suave -falou.
Papai:KKK vc n muda né amor -falou pegando na mão da msm .
Mamãe:claro -falou e sorriu pro meu pai ,entre nós eu acho eles tão fofos ,s eu acho meus pais fofos.
Papai:então mh querida quem vai fazer este curso com vc -pergunto me olhando.
Eu:bom eu e Eloah vai fazer Administração comercial , Enrico e o amigo dele Pedro fará medicina em geral , é o outro amigo do Enrico ó Kevin vai fazer advogacia -falo por fim.
Papai:que lgl bom mh querida eu e sua mãe chegaremos tarde hj ,tudo bem pra vc -pergunto.
Eu:ok papis ,já vou indo vou passar na casa da tia mia ainda-falei e sai de perto deles ouvi "tchau querida" da mamãe e do papai.
Fui andando pq e quase perto o apartamento onde Elo mora ...
Cheguei lá bati o interfone e logo ouvi voz do tio Rique.
Tio:Quem e -pergunto.
Eu:só eu tio, Manu -falei.
Tio:entra aí pô -falou estes país moderno kkkk.
Entrei pq a porta foi destravada.
Subi as escadas e meu tio já tava na porta .
Tio:fala ae sobrinha favo -falou me abraçando.
Eu:KKK Olá tio ,como vai -falo.
Tio:tô suave ,sei que vc veio atrás da Elo tá lá no quarto ,mulheres demora pra Caraí -falou.
Tia:teu rabo ,vcs homem que n sabe espera -falou.
Tio:se vc diz -falou.
Tia:pode ir lá no quarto da Elo querida -falou passei por ela dei um abraço nela e fui vê oq aquela rapariga ta fazendo.
Entrei no quarto a msm tava na frente do espelho dançando kkkk.
Eu:QUE ISSO -gritei só pra assusta msm.
A msm parou de dança e me olhou com os olhos arregalados.
Elo:égua -falou e me tacou uma almofada.
Eu:vim te buscar pro curso -falei.
Elo:ok vamos -falou pegando sua bolsa no canto do quarto.
Saímos do quarto e fomos caminhando até a porta.
Elo:tchau mãe ,tchau pai -falou.
Eu:tchau tios -falei
Tio:tchau queridas tô de olho em -falou apenas assentimos e fomos pro curso que tá mais pra faculdade .
Este foi o primeiro capítulo gente ,n ficou aquelas coisas mais e só pro começo msm bjs até o próximo.❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto 2 (EM REVISÃO )
Fiksi RemajaDepois de tantas coisas juntos, tantas brigas, é tantos sorrisos entre Kaio é Lola, é os seus amigos... Agora e á vez de seus filhos narra está história. Mais uma vez a história se repete, mais de outra forma porque está e uma continuação de uma his...