*Enrico*
Bom já se passaram 2 meses e nisso eu e Manu estamos "nos conhecendo" KKkkk bom ela ainda n quer fala pra ninguém que estamos ficando pelo fato de nós somos primos ...
Bom mais ela nem sabe que eu andei cvs com os pais dela os meus ,sobre estamos ficando Kaio de primeira queria me mata por esta ficando com a filha dele ....
Mais depois que ele me fez promete várias coisas depois ele falou que podia conta com o apoio dele pra namorar a Manu e da Lola...
Bom neste momento estou no meu quarto ,e se vcs n lembra estou morando com os meninos !!
Estava me arrumando hj vou pedi a Manu em namoro na casa dos pais dela ...bom pq lá ,Lola imploro pra fazer o pedido lá ,as decorações quem vai cuida e mh mãe ,Mia e Lola ....meu pai ,Kaio e Henrique...
Hannah é Elo já está ciente que vou pedi ela em namoro hj ,por isso as meninas levaram ela bem cedo pro shopping e vai te uma festa tbm numa casa de um amigo vamos comemorar o pedido se ela aceita lá...
Tava com esta roupa (mídia)ah primeiro e mh roupa ,segunda a do Kevin e terceira e última Pedro.
Pegamos um táxi e fomos pra casa da Manu ...
Chegando lá todos saímos do carro ,paguei a corrida e entrei.
Lola:que bom que chegou meu querido genro -fala.
Thaissa:então filho gosto da decoração -pergunto.
Eu:amei mãe ,vcs trabalho muito dura né,pra fazer isso -falei.
Kaio:no caso foi a gente -falou aparecendo com meu pai e o Henrique de Nárnia.
Mia:mais a gente que compro então ajudamos tbm -falou.
Henrique:amor vcs só compraram mais quem colocou foi a gente -falou.
Eu:gente vamos para e nos preparar pq daqui a pouco Manu tá chegando com as meninas -falei.
Lola: verdade ,já mandei mensagem pra elas vim -falou.
Eu:ok ,mano to nervoso -falei baixo pro menino ouvi.
Pedro:calma cara vai dá tudo certo -falou.
Kevin:vdd Pedro ,vai na fé irmão -falou.
Eu:valeu gente -falei.
Decoração abaixo 🤗.
Gente fingi que só tá a imagem do pedido.
Lola:as meninas me mandaram mensagem e falou que tá chegando povo bora esconder -falou correndo ri d+.
Liguei as luzes que estava perto das letras e apaguei a luz , realmente ficou lindo...
Corri pra me esconder numa porta e com a caixinha do anel na mão é um buquê que Kaio tinha comprado.
De repente a porta se abre é ela ...
Vi sua reação ,ela colocou a mão na boca de repente começa toca a música Seu sorriso de Sabrina Lopes...
Entro na sala com um buquê de comida é a entrego...imagem abaixo 👇.
Me abaixo e Lola abaixa a música e deixa bem baixo mais dava aquele clima de romance..
Eu:bom vc falou muitas vezes que nossos pais n ia deixa nos fica junto e olha todos aí -falo e saiu mh mãe ,Lola ,mia , Henrique ,Kaio e meu pai de trás do sofá etc-viu eles sabia que eu ia pedi vc em namoro ,seu pai apoio sua mãe ,meus pais ,eles querem vê a gente feliz juntos te amo tanto que n conseguia mais esconde de todos o amor que tenho por vc ,quero vc apenas pra mim ,pra aqueles idiotas da faculdade para de mexer com vc por vc se linda ...então mh primanamorada aceita namora seu primo que no caso vai se torna primonamorado -perguntei com um sorriso de nervoso...
Manu:n....está bem óbvio que eu ACEITO -falou e Hannah e Elo desmaia ..
Eu:mds -falei me levantando ia até elas mais o meninos mando para e continua o pedido.
Coloco a aliança de compromisso no dedo da Manu e ela no meu...
Todos começa a bate palmas e sorrir.
Depois de um minutos as meninas acordam..
Eu:galera bora pra uma festa mais tarde -pergunto.
Kevin:claro precisamos comemorar -falou .
Lola:bom nos aqui que tal sair pra comemorar nossos filhos namorando e depois ir num cinema -pergunto pro meus pais e mia e Henrique.
Meus pais :topamos -falaram juntos...
Henrique/mia:tbm -falaram.
Manu:então vou subi pra dormi ,mãe vou usa o quarto que e meu tá -falei subi e me deitei.
Hrs depois...
Acordo com 2 ser me olhando...
Eu:aiiii mezeri cordia -falei..
Hannah:nss somos tão feia ASSIM -falou assim pra mostrar a roupa...
Eu:KKK vou toma banho -falei me levantando..
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto 2 (EM REVISÃO )
Roman pour AdolescentsDepois de tantas coisas juntos, tantas brigas, é tantos sorrisos entre Kaio é Lola, é os seus amigos... Agora e á vez de seus filhos narra está história. Mais uma vez a história se repete, mais de outra forma porque está e uma continuação de uma his...