Olá meus amores vim com essa Two Shot para eu própria lembrar os velhos tempos (que vocês não sabe).
Eu sempre quis escrever algo relacionado a aceitação do próprio corpo, seja ele qual for e escolhi o tema plus size ou melhor dizendo a mulher (linda) gorda. Ser gorda NÃO é vergonha alguma ou muito menos se sentir inferior. Seja qual for o seu peso VOCÊ É LINDA PARA UM CARAMBA. Espero que gostem.
OBS: Fiz com o Taehyung (membro do BTS, avá?), porque me senti confortável "com ele". Eu não sei se irei atingir as espectativas de vocês, então qualquer coisa me desculpa 😞...
Linguagem extremamente simples, e senti que tem momentos que não fui coerente, estou tentando melhorar muito nisso.
Boa leitura. xx❤️
---------------------------------------------------------"Espelho, espelho, por favor diga a ela
Balança, por favor, diga a ela também
Que ela não precisa mudar nada
Que ela é linda e perfeita, assim como está agora. - GOT7, Just Rigth."
.
.
.
Olho para o espelho a fim de escolher uma roupa que esconda as gordurinhas que ganhei após a gestação. Geralmente estou usando preto, pois disfarça a gordura exposta e também é uma cor que me agrada bastante. Não suporto em me ver usando listras, ou cores que destacam a minha barriga e minhas coxas, pelo fato de eu ser grande. Já não bastasse a minha altura, agora eu tive que ganhar mais peso após o parto. Não acho justo, pois não consigo perdê-lo e está evidente que o meu peso está afetando o meu relacionamento com Taehyung. Eu nunca fui uma mulher magra e tampouco me importava, mas desde que meu esposo e eu viemos morar na Coréia, eu " tive que entrar" em uma espécie de reeducação alimentar. Taehyung nunca falou o que devo ou que não devo comer ou fazer, mas pelo fato de ser sua esposa quero agradá-lo e passar uma boa impressão aos seus colegas de trabalho quando sou apresentada à eles. Ninguém nunca apontou o dedo para mim e disse; “Você precisa perder peso.”, ou, até mesmo, “Sua pele é tão escura”. Sim, isso acontece muito na Coréia. É algo MUITO surreal, e infelizmente pouco discutido. Porém é algo muito evidente. Algumas pessoas deixam transparecer o olhar preconceituoso ou duvidoso.
xx
Bom, está na hora de Nora ser amamentada. Minha filha tem quatro meses e felizmente nasceu com uma ótima saúde. Os hospitais coreanos tem uma curiosidade que me deixou assustada na hora de “escolher” em como meu bebê viria ao mundo. Seria ora pela cesária ora parto normal e adivinhem? Não temos essa opção. Aqui as mulheres só podem ter suas crianças em caso de cesária se apresentar risco a ela ou ao bebê, ou seja, meio que somos obrigadas a fazer o parto normal. Os médicos alegam que é mais saudável. Por mais que relutei, soube que o importante é Nora vir com saúde, fora que se eu fizesse a cesariana eu engordaria ainda mais.
Vou para o berço e pego a minha filha em meus braços, ela está sorridente, porém aposto que está com fome. Nora tem o dom de alegrar toda a casa com seu sorriso e o seu eye-smile perfeito.
Sento na cama e ponho meu seio direito para fora, coloco em sua boquinha cuidadosamente e sinto ela sugar o leite satisfeita. Adorei o berço que Taehyung demorou dias para montar. Ele definitivamente não sabe montar móveis, mas adianta falar? O berço de Nora está um pouco longe de nossa cama, o suficiente para irmos até ela quando chora de cólica ou pedindo por comida.
Ouvi passos vindo do corredor e infelizmente deduzo ser Taehyung, ele não pode me ver assim, tão cheia… Meu marido abre a porta com um sorriso lindo que só ele é capaz de dá e viro meu corpo um pouco para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Accept. (Kim Taehyung)
FanfictionO que é amar para você? Amar é construir vínculos e sentimentos, mas o que adianta amar se não amar a si próprio? . . . Kim Taehyung. Two Shot. |+18| Plágio é crime De minha autoria. História sendo publicada no Spirit Fanfics. [Terminada]