*Lizzie*
Aquele vagabundo... Tá certo que eu e ele não tínhamos nada, mas doeu.. Mas como sou idiota, acabei comparando com o que eu senti quando o Noah me traiu. E A do Noah foi pior ainda... Tenho certeza que os sentimentos que eu tinha pelo Josh era fogo no rabo! CERTEZA! Vou fazer o que né?? A MERDA já tá feita, só tenho que dar um jeito de me desculpar com ele e jogar limpo.
...
Passou umas duas horas do acontecido e eu criei coragem e vergonha na cara pra ir falar com ele... Lá vai eu passar mais vergonha. Lá vou eu- Josh?? É a Lizzie. Posso entrar?
- pra que? Pra dar outro surto de magia? Não obrigado- ele disse seco e... magoado?
- Não, pra gente conversar e pra eu esclarecer umas coisas contigo. Por favor- pedi com jeitinho, porque vai que, né.
-Entra obra do capeta- ele zoa com a minha cara
-Então, senta a bunda branca aí na cama que precisamos conversar- ordeno
- Então, meu surto mágico foi por conta que achei que estava apaixonada por ti, quando na verdade era fogo no rabo.
- Cacete Lizzie, nunca imaginei que isso um dia ia passar pela tua cabeça..
- Cala a boca e deixa eu continuar-ordeno e continuo - Aí quando vi a cena tua e da piranha lá
-A piranha lá e gostosa hein - me interrompe
- Cala a boca desgraça. Continuando, me senti como se tivesse sendo traída, mas lembrei de como me senti quando o Noah me traiu, e vi que não era nada do que eu pensava...
- Po Lizzie, por que nunca me falou??
- Porque sempre soube que não era recíproco
-Tem certeza que é só fogo no rabo?- ele insiste
- TENHO CERTEZA ABSOLUTA
--Blz meu bem, vamos comer pq tô com fome!- Ele reclama
-Uai, mas já não comeu?? - pergunto num duplo sentido
-Tu não presta menina, vamos logoJosie on
Tô preocupada com Lizzie, ela sumiu e não voltou mais... vou dar uma olhada pelo refeitório, vai que encontro minha irmã...
*No refeitório*
AÁAAA, achei ela. Se acertou com o Josh? Provavelmente, mas depois eu vejo isso. Vou comer primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando na família Mikaelson 〽️
VampireBom gente, essa vai ser uma história sobre Klaroline com muitos acontecimentos que podem agradar uns e outros não!! Quem for fã de Klamille favor não me xingar, e é isso amores!!! *Deixem a estrelinha*