trinta e nove 〽️

254 12 2
                                    

*alguns meses depois*

Lizzie on

Já tem 3 meses que não ouvi mais nada sobre o Noah.. nem quis... comecei a me envolver com um menino tão lindo, carinhoso, romântico... É acho que estou apaixonada por ele!! Ele não é igual ao Noah, o Noah me amava também...(eu acho) até conhecer a piranha lá... Mas enfim o Josh apareceu na minha vida recentemente, à mais ou menos 1 mês! Nos conhecemos na "Salvatore School" e nos tornamos melhores amigos! Sabemos tudo um sobre o outro..  menos os sentimentos dele por mim, não quero me entregar... eu adoro nossa amizade e não quero estragar isso por uma coisa que eu sei que não é recíproca!

Josh on

MEU nome é Joshua, mas todos me chamam de Josh. Estudo na "Salvatore School" por ser bruxo. Aqui eu conheci uma pessoa incrível, uma pessoa que eu quero lavar comigo pro resto da minha vida. A minha melhor amiga, Lizzie. Ela é uma amiga incrivelmente incrível! Ela é super verdadeira e companheira! É linda também, mas não a vejo como algo a mais do que minha irmã de outra mãe!

Nolan on

Meu relacionamento com a Josie vai de bem a melhor!! Essa menina é incrível! Eu a amo tanto, é já não vejo mais a minha vida sem ela ao meu lado!  ELA É extremamente forte e bondosa! Sabe o que faz e é decidida. Ela é incrível!
De uns tempos para cá eu venho pensando em dar um passo maior em nosso relacionamento, mas somos muito novos ainda para isso... Sim, eu pensei em casamento... mas acho que ela ainda não está preparada para isso...

Josie on

Vamos lá.. SENTIRAM MINHA FALTA NE ZAFRADOS, EU TAMBEM SENTIA DE VOCÊS!!!

Muita coisa aconteceu ultimamente, meu relacionamento com o Nolan está maravilhoso, não podia querer coisa melhor!!! Ele é perfeito e respeita meu tempo sempre! Homem igual a ele está difícil de achar...
Já a Lizzie finalmente deixou o Noah um pouco de lado e parece que começou a gostar de alguém..  O JOSH por acaso... EU não sei não, mas não me parece recíproco... ele da muito em cima da invejosa da Marcelle.. Ela ainda não me falou nada, mas acho que isso não demore muito mais tempo pra acontecer!!!

*A porta do quarto abre e eu levo um susto do capeta*

Josie: Sabe bater na porta não Elizabeth?

Lizzie: tá assustadinha é?? Tava fazendo merda né Josie?

Josie: eu não... A projeto de capeta aqui é você  *nos 2 damos risada*

Lizzie: Sabe o Josh... acho que estou gostando dele..

EU DISSEEEEEE, EU CONHEÇO A IRMA GÊMEA QUE EU TENHO!!!

Josie: E vc só percebeu isso agora?? Poxa Lizzie, tu só falta soltar coração pelos olhos quando está perto dele

Lizzie: Você não está ajudando Josie.

Josie:Conversa com ele Maninha... vai que dá certo??

Lizzie: Se não for eu vou sair magoada.. eu ainda acho melhor guardar pra mim...

Josie: Você quem sabe maninha...



VOLTEI MEUS BABYS!! Sentiram minha falta?? EU SENTI A DE VCS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI MEUS BABYS!! Sentiram minha falta?? EU SENTI A DE VCS!

Me perdoem pelo sumiço, mas eu estou com um bloqueio de criatividade gigante!! Mas pretendo ser mais presente aqui com vocês!!
VOU TENTAR postar amanhã!

BEXUS MEUS BBS

Entrando na família Mikaelson 〽️Onde histórias criam vida. Descubra agora