Camille on
Já tem 5 meses que os Mikaelson me procuram e não conseguem me achar! Está um saco ter que ficar fugindo deles, mas é melhor do que morrer!!! Vocês acham que eu já desisti do Klaus né?? Estão enganados, ainda vou conseguir ele de volta!!
K
laus on
Finalmente achamos a Camille, mas ela não sabe! Armamos uma emboscada pra ela, e não tem como ela não cair! Só temos um pequeno probleminha.. vamos ter que forjar uma morte.. da Caroline. Bom, ela vai morrer mesmo, porém a Hope vai usar um feitiço e depois é só as gêmeas sugarem o feitiço e pronto! Do jeito que a Camille é, é bem capaz dela cair... Se ela não cair já temos o plano B, mas não vamos revelar ainda.
Precisamos dar um jeito de conseguir atrair ela pra nossas vidas de novo!Caroline on
E la vai eu morrer de novo... Não tem nem 6 meses que voltei e já vou ter que morrer de novo... porém vai ser por uma boa causa, e já temos tudo planejado! Então vai ser mais tranquilo!
Hope, Lizzie e Josie on
Vamos ter que acertar o feitiço e descobrir se tem alguém a mando da Camille vigiando a gente, eu Lizzie acredito que sim. Só falta descobrirmos quem é..
Bruxa da Camille
Prazer, sou a Larissa. Sou a bruxa da Camille. Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar ajudando ela. É só porque não gosto dos Mikaelson!! Eu vigio eles a 5 anos já, e não é só o Klaus... Eu tenho meu "exército" de bruxas, cada Mikaelson tem pelo menos 3 vigiando eles a distância. É nenhum deles sabem! Eles se acham muito espertos, mas nós somos mais!
Eu vou explicar o por quê não gostamos dos Mikaelson. Simplesmente por eles só pensarem em si mesmo, e ter matado uma boa parte do nosso clã simplesmente por não gostar de bruxas como nós. E querermos nossa vingança! Vamos achar um jeito de matar eles!! Não temos a estaca de Carvalho branco então estamos a procura de outro jeito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando na família Mikaelson 〽️
VampirosBom gente, essa vai ser uma história sobre Klaroline com muitos acontecimentos que podem agradar uns e outros não!! Quem for fã de Klamille favor não me xingar, e é isso amores!!! *Deixem a estrelinha*